Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas que eu tenho que aguentar

Posts Recomendados

Thiago"Pandaa" Casadio: ahh ainda bem q voce entrou no msn

Thiago"Pandaa" Casadio: queria só mandar voce si fuder

Thiago"Pandaa" Casadio: mais uma vez antes de voce mi blockiar

Thiago"Pandaa" Casadio: e mandar voce tomar no cu....

Thiago"Pandaa" Casadio: espero q teu bot acabe....

Thiago"Pandaa" Casadio: e voce seja um fudido na vida

Fernando: nossa

Fernando: ainda me ama

Fernando: brigado por tudo

Thiago"Pandaa" Casadio: sim

Thiago"Pandaa" Casadio: voce é um filho da puta

Thiago"Pandaa" Casadio: q deletou a minha conta

Thiago"Pandaa" Casadio: i ainda foi o motivo

Thiago"Pandaa" Casadio: de eu brigar com minha melhor amiga

Thiago"Pandaa" Casadio: ¬¬

Fernando: legal cara

Parece algo de playground, mas é isso que eu tenho que aguentar cada vez que entro no MSN, decidi compartilhar isso porque simplesmente achei engraçado...

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que tem haver com BBot?

Reportado.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Por isso o ekx não conversa no MSN com "clientes" :hum:

Acabo de entender o motivo. :mellow:

@All

A Área é dele ;)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

E o que tem haver com BBot?

Reportado.

Não tem absolutamente nada haver, e não fale que está reportando, simplesmente reporte sem notificação.

Ao reportar alguém, evite contato com o reportado pois você pode irritar o reportado, deixe o trabalho sujo para as pessoas certas :)

u

Link para o post

Pessoal, nosso amigo reportou pois esse tópico provavelmente ficaria melhor no Playground (sim, quebrei alguma regra postando aqui). Mas decidi postar aqui para que vocês tenham uma pequena ideia da merda que é ser o criador desse bot, que tantos aqui usam... Só quero compartilhar para que talvez alguns de vocês reflitam que eu também sou uma pessoa e sinceramente, ninguém merece essa falta de educação que muitos cometem..

Espero que fique a lição... A conta do usuario ai foi deletada pois ele certa vez veio me xingar e eu estava meio bravo, rastreei o IP e bani a conta, faz parte.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Esse topico: http://tibiaking.com...-lost-a-genius/

Nao tinha nada a haver com BBot tambem :D

Sempre fui um fã do Steve Jobs, fiquei muito sentido naquele dia e achei que devia fazer algo, compartilhar esse luto.

u

Link para o post

Mega, você fez o que qualquer um faria.

E olha cara, sou totalmente radical quanto a falta de educação, isso é uma coisa que eu não suporto e não admito.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Desculpe-me Mega, eu não tinha visto. Temos que tratar todos igualmente, concordo contigo.

Abraços,

Mophus

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Sempre fui um fã do Steve Jobs, fiquei muito sentido naquele dia e achei que devia fazer algo, compartilhar esse luto.

Entao, esse aqui tem mais haver com o BBot do que o outro, fique susse (:

Link para o post

Mega, você fez o que qualquer um faria.

E olha cara, sou totalmente radical quanto a falta de educação, isso é uma coisa que eu não suporto e não admito.

Eu gostaria de ser meio radical quanto a isso, mas minha staff gringa me deu algumas dicas, ser radical nesses momentos nem sempre é legal, pois trás muitos inimigos... Bem, é uma pena que nosso mundo têm pessoas imaturas a ponto de praticar essa falta de respeito.

Espero que ninguém aqui seja mal-educada, a falta de educação nunca vai lhe trazer coisa boa.

Desculpe-me Mega, eu não tinha visto. Temos que tratar todos igualmente, concordo contigo.

Abraços,

Mophus

Relaxa, você estava fazendo seu trabalho e respeitando as regras do fórum.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

O negócio é o seguinte, o Mega pode postar o que ele bem entender como assunto relacionado ao BBot.

Você como desenvolvedor de um produto com toda certeza vai sofrer boas críticas e más críticas, pois agradar todos é impossível.

Você sabe muito bem como agir em situações como essa e eu não preciso nem falar, absorva as críticas construtivas dos seus clientes que querem te ajudar, o resto você simplesmente ignora.

Não sei se você vive de vender a key pro seu bot e eu creio que não pois é muito barato, e esse é outro motivo pra não levar a sério o que as pessoas más intensionadas falam.

Eu apoio totalmente seu trabalho, acho que qualquer esforço humano tem que ser recompensado sim, e de uma forma justa como você faz.

Te adimiro muito pelo que você passa com seu Bot.

Continue assim.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • Administrador

Eu brigo com o mega todo dia no msn, sérião.

Ele quase foi o motivo da minha briga com a putinha do Guido.

OH SHIT!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Só para constar, eu não estou triste, não dou bola para pessoas assim, só criei esse topico para dividir com vocês algo que me fez sorrir, achei hilário o cara guardar rancor por tipo... 2 meses.

Bem, quanto a viver só com o dinheiro do BBot... bem, ele está pagando meu cursinho, meu carro e minhas sextas-sábados-e-domingos de álcool no sangue =P

u

Link para o post

Infelizmente, é essas atitudes que fazem programadores boms pararem de atualizar o seu programa.

É um programa ilegal, a qualquer momento você pode ser pego, o Mega não tem nada áver com isso. Você upando na mão pode ser pego pelo anti-ban da cipsoft (como aconteceu com 3 ou 4 se não me engano).

Bom Mega, só digo isso: De 1 que reclama, existem 100+ para apreciar o trabalho. Só ignore...

Link para o post

Infelizmente, é essas atitudes que fazem programadores boms pararem de atualizar o seu programa.

É um programa ilegal, a qualquer momento você pode ser pego, o Mega não tem nada áver com isso. Você upando na mão pode ser pego pelo anti-ban da cipsoft (como aconteceu com 3 ou 4 se não me engano).

Bom Mega, só digo isso: De 1 que reclama, existem 100+ para apreciar o trabalho. Só ignore...

Só para deixar claro, não é questão de ser banido do Tibia, o cara fez essa reclamação por ser banido do BBot (ele me xingou e eu estava quente, rastreei o IP e deletei a conta dele).

Detalhe: se não me engano, no mesmo dia, uns 3 amigos desse tal de "Panda" vieram proteger todos machões e tambem foram banidos.

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo