Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Algumas sugestões

Garou

Pergunta

1. Criação de uma área relacionada com Spriting. Isso pode aumentar o número de usuários do TibiaKing, pois há usuários que só trabalham com essa área.

ATENÇÃO! A SUGESTÃO ABAIXO FOI CONSIDERADA INVIÁVEL.

2. Remoção da temática medieval, nomeando os membros da equipe pela função exercida e juntando todos os ranks de usuário em um só, Membro. Com isso, vocês podem trabalhar na recriação das pips do fórum.

Se a mudança não for aceita, criem os ranks de Membro ao modelo do mundoRPGMaker (Desculpe a citação), nada muito chamativo, cristaizinhos, espadinhas, estrelinhas, quaisquer coisa que marca o nível de partipação do usuário em posts.

Vocês podem até achar frescura minha, mas o TibiaKing com um novo visual 2012 (adiantado D:) poderia trazer muito mais membros. Ainda mais que há um banner do fórum no maior dos fóruns de RPGMaker :D

Observação: Que tal diferenciar Administrador de Diretor? Que tal o vermelho-vivo para o cargo de Administrador e um alaranjado para o cargo de Diretor?

Obrigado pela atenção, até mais, galera. Conforme eu tiver sugestões para o TibiaKing, vou atualizando aqui.

Editado por Lpz (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lpz, obrigado pela sugestão. Tenho algumas considerações a citar...

Vou responder seguindo a ordem descrita por você.

1º - Temos uma seção destinada a apenas scripting sim, segue o link -> http://tibiaking.com/forum/forum/135-scripting/ e dentro dela todas as subseções que a mesma contempla.

2º - Como o alvo de tudo que fazemos no fórum é Tibia, foi escolhido o tema Medieval para compor o fórum e como o mesmo foi mudado recentemente, acredito que não irá mudar tão cedo. Você pode conferir as mudanças que foram feitas neste tópico -> http://tibiaking.com/forum/topic/8243-novo-visual-ranks-e-pips/ onde todos os usuários estão no grupo Membros, sendo os numeros de posts o que define a PIP do usuário. Já os da Staff estão descritos no tópico.

Em relação a semelhança de cor entre os cargos de Imperador (Administrador) e Regente (Diretor), antigamente era sim laranja o de diretor, mais não sei te responder o porque foi posto vermelho.

No designer 2012 acho sim que deve ser pensado em algo, mais nada tão drástico no visual, pois eu particularmente adorei este novo visual.

Mais uma vez, obrigado pelas sugestões Lpz.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0
  • Administrador

1. Já existe isso.

2. Impossível, nosso tema é lindo, super adequado a temática do fórum, uma grande porcentagem do fórum gosta dele e já o alteramos diversas vezes. O mesmo serve para os ranks e as pips.

3. Você fez essa sugestão pois esta acostumado com outro tipo de fórum, creio que daqui alguns dias se acostume com o nosso.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Ele falo sPriting e não sCripting, também senti falta dessa seção.

Por mim a cor de admin poderia mudar com a de regente, ficando vermelho claro pra admin e vermelho escuro pra regente.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

É, eu quis dizer Spriting, uma área relacionada com gráficos de Tibia. Sobre a temática, eu não quis dizer nada sobre o 'tema' (layout) do fórum, pois este está muito bom, de fato.

E bem, em questão de me acostumar com o fórum, eu já me acostumei. Este é muito superior.

Bom, vou riscar a sugestão número 2, pois já a considero inviável.

Link para o post
  • 0

Sim, concordo, poderia atrair muitos membros.

Eu mesmo conheço varios que não sabem modificar um blend mode, mas que sabem fazer coisas explêndidas com Sprites.

Bem, valeu pela dica rapaz, não tinha pensado nisso, irei falar com o Matheus (:

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

1- Poderíamos ver com a equipe e se mais algum membro se pronunciar, pedindo a criação da seção, iremos analisar seu pedido, grato.

2- Também acho que deveríamos, modificar/diferenciar os cargos de suma importância para o fórum.

Abraços,

Mophus

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
  • 0

Unica coisa de sprite que eu sei é....

CTRL+C e CTRL+V com o fundo rosa lá, e pronto adiciona no .dat sei lá! :D

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Perdão li errado.

Obrigado pelas sugestões cara, enfim, irei criar a seção de Sprites ainda esta semana.

Tópico fechado!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo