Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, sei que tem vários scripts de lugares de caça, no entanto poucos para paladins, tanto facc quanto pacc.

Então é o seguinte, como eu comecei um paladin em calmera ontem, gostaria de pedir para quem puder fazer um tutorial, explicando locais de caça com algumas info básicas, como exp/h, loot, o que levar, como chegar e onde é. E que alem disso se pudesse postasse o WPT do local. Scripts facc ajudariam muito pelo menos até o lvl 50, mais ou menos. Scripts para treino coisas do tipo.

Até acho que o que estou pedindo é um tanto quanto demais, porem pensem que após isto ser feito não irá apenas me beneficiar, iré ser de muita utilidade para outras pessoas, já que a quantidade de scripts para pally está bem restrita, facc então nem sei se tem.

Não estou dizendo que scripts premium não deverão ser postados, até mesmo porque irei por premium depois do lvl 50, depois que treinar também, já que o char é novo.

Quem puder ajudar, eu agradeceria.

Compro Key do Bbot

Adicionar no msn para negociações: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo