Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VB.6.0]Protect Folder - Protetor De Pastas

Posts Recomendados

Bom Fiz esse programinha ele protege pastas.

Foi Bem Facil Oque Deu Trabalho Foi Fazer O Design Para que parecesse o win7*.*

Caso use win 7 ou vista e esteja com uac ativado execute como adm...

Tela De Login:

logintt.png

Tela Principal:

princx.png

princ2.png

Download:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scam:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Tutorial:

1 - Ao Iniciar O Programa Pela 1 vez ele ira configurar a senha

2 - faça o login no programa com a senha que vc configurou

3 - Para proteger pastas arraste elas para a tela do programa (Pode Nao funcionar em win7 ou vista com uac ativado) ou clike com o botao direito e depois nova pasta

4 - pronto agora a pasta esta protegida e para ver seu conteudo basta clicar 2 vezes sobre ela

5- para desproteger a pasta clike sobre ela com o botao direito e depis remover da lista

Editado por lipetom (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mek, basicamente, é um programa que você precisa de uma senha para abrir e acessar e, dentro deste programa, voce "joga" as pastas que quer proteger. Assim, você so pode acessá-la por meio deste programa protegido por senha.

O problema é que aqui não deu certo... Quando dou duplo clique para acessar a pasta protegida, ao invés de abri-la, abre-se uma janela que me leva ao Painel de Controle do Windows...

Não esqueçam do ' Gostei ' !

Link para o post

Pelo scan, não acusa de vírus/keylogger ou algo do tipo. Porém keylogger feito em vb.net não é acusado por nenhum antivirus, e olhando pelo dia que o usuário registro e posto (mesmo dia). Não garanto que o programa é livre de malware, eu aconselho a não baixar.

hFswhf8.png

Link para o post

Bom pessoal keyloger nao e nao o programa esta limpo

Mek, basicamente, é um programa que você precisa de uma senha para abrir e acessar e, dentro deste programa, voce "joga" as pastas que quer proteger. Assim, você so pode acessá-la por meio deste programa protegido por senha.

O problema é que aqui não deu certo... Quando dou duplo clique para acessar a pasta protegida, ao invés de abri-la, abre-se uma janela que me leva ao Painel de Controle do Windows...

vc usa que Windows ? estranho isso deveria abrir as pastas

Link para o post

Oooo curti esse programa ;D , agora sim da pra min abaixar uns vidiozinhos do red tube e guarda na pasta com senha :wow: porque meu tiu fica mexendo no pc todo dia :hum:

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Pra mim é keylogger .-.

Ta ok entao cada um pode pensar o q quiser se vc acha q e keyloger n baixa.

Oooo curti esse programa ;D , agora sim da pra min abaixar uns vidiozinhos do red tube e guarda na pasta com senha :wow: porque meu tiu fica mexendo no pc todo dia :hum:

kkkkk

que bom que gostou bom uso aew*.*

Link para o post
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo