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(Resolvido)[PEDIDO] Tile que fica saindo effect


Ir para solução Resolvido por psychonaut,

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data/globalevents/globalevents.xml

<globalevent name="effectsp" interval="3" event="script" value="effectsemparar.lua"/>

interval é em segundos tu pode mudar

 

data/globalevents/scripts/effectsemparar.lua

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coloquei array la em cima pra ficar facil de adiciona mais ou remover

se der erro avisa

Editado por psychonaut (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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  Em 15/10/2017 em 21:10, rogaforyn2 disse:

data/globalevents/globalevents.xml

<globalevent name="effectsp" interval="3" event="script" value="effectsemparar.lua"/>

interval é em segundos tu pode mudar

 

data/globalevents/scripts/effectsemparar.lua

  Mostrar conteúdo oculto

 

coloquei array la em cima pra ficar facil de adiciona mais ou remover

se der erro avisa

 

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Vou testar desde já Obrigado

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  • 2 weeks later...
  Em 15/10/2017 em 21:10, psychonaut disse:

data/globalevents/globalevents.xml

<globalevent name="effectsp" interval="3" event="script" value="effectsemparar.lua"/>

interval é em segundos tu pode mudar

 

data/globalevents/scripts/effectsemparar.lua

  Mostrar conteúdo oculto

 

coloquei array la em cima pra ficar facil de adiciona mais ou remover

se der erro avisa

 

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Olá 2milhoes de anos dps fui testar o script e não sei onde colocar o effect ;-;

edit1: Seria qui entre as aspas ?

doSendMagicEffect()
Editado por bismarkzika (veja o histórico de edições)
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Como assim?

 

local efeitos = {
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_TELEPORT},
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_MAGIC_RED}
}

Aí tu põe o local e em effect = tu põe o efeito, aceita numero tb.

Ou tinha uma linha a mais lá, editei a melhor resposta, pega de novo o script la

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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  Em 28/10/2017 em 19:00, psychonaut disse:

Como assim?

 

local efeitos = {
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_TELEPORT},
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_MAGIC_RED}
}

Aí tu põe o local e em effect = tu põe o efeito, aceita numero tb.

Ou tinha uma linha a mais lá, editei a melhor resposta, pega de novo o script la

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disse pra por em local e effect então deixei assim mas tenho ctz q ta errado pq n funfo

local efeitos = {278
  {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 CONST_ME_TELEPORT},
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 CONST_ME_MAGIC_RED}
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
  for i, efeito in ipairs(efeitos) do
    doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect)
  end
  return true
end

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 local efeitos = {278
  {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 },
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 }
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
  for i, efeito in ipairs(efeitos) do
    doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect)
  end
  return true
end 

Só apaguei do seu aí, aquele negocio escrito é efeito tb, ou numero ou escreve.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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  Em 28/10/2017 em 19:39, psychonaut disse:
 local efeitos = {278
  {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 },
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 }
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
  for i, efeito in ipairs(efeitos) do
    doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect)
  end
  return true
end 

Só apaguei do seu aí, aquele negocio escrito é efeito tb, ou numero ou escreve.

Mostrar mais  

[28/10/2017 17:25:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/mensagem.lua:2: '}' expected (to close '{' at line 1) near '{'
[28/10/2017 17:25:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/mensagem.lua)
[28/10/2017 17:25:52] data/globalevents/scripts/mensagem.lua:2: '}' expected (to close '{' at line 1) near '{'
[28/10/2017 17:25:52] Reloaded global events.
 

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Como esse 278 foi parar ae ahushsau

 

 local efeitos = {
  {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 },
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 }
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
  for i, efeito in ipairs(efeitos) do
    doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect)
  end
  return true
end 

 

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  Em 28/10/2017 em 20:28, psychonaut disse:

Como esse 278 foi parar ae ahushsau

 

 local efeitos = {
  {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 },
  {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 }
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
  for i, efeito in ipairs(efeitos) do
    doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect)
  end
  return true
end 

 

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elas ta se multiplicando eta kct ksapsaosao

eta.PNG.62cf1d1142b36e5d98a38619ff2e300f.PNG

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Aumenta o interval

 

<globalevent name="effectsp" interval="15" event="script" value="mensagem.lua"/>

 

Vai mudando conforme achar melhor.

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  Em 28/10/2017 em 20:38, psychonaut disse:

Aumenta o interval

 

<globalevent name="effectsp" interval="15" event="script" value="mensagem.lua"/>

 

Vai mudando conforme achar melhor.

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se eu mudar tipo se eu colocar 15 no momento que a posição do effect entrar na tela do player vai aparecer so se ele estiver la vendo essa posição por os 15 seg tmb se eu sair a tela da position a seta some pra eu ver dnv eu tenho que ter o local da position aparecendo na tela tem como deixa pra tipo o player entra e n precisar esperar quero que ele passe por lá e veja a seta 

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Põe 10 ou vai mudando até o efeito começar quando o anterior acabar, se quiser fazer isso aí, tipo o do tibia que quando anda aparece tem que ser em movements eu acho

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