Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor Em 20/10/2017 em 01:57, PokeZika disse: Qual site você tá usando ? qual db você tá usando ? a db é compatível com o site ? Pokexmonstyer o site, database está com o outro adm, mas tipo tem esse erro de não ser compativel? ai vou ter que trocar de site? tem um pra recomendar que não tem esse erro?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Em 20/10/2017 em 02:01, Taylor Filth disse: Pokexmonstyer o site, database está com o outro adm, mas tipo tem esse erro de não ser compativel? ai vou ter que trocar de site? tem um pra recomendar que não tem esse erro? Velho pode ser um pá de coisa que tá levando a isso , pode ser o config do site que você não configurou direito , pode ser a config do servidor que você não configurou direito , pode ser um pá de coisa , você tem algum meio de contato para que eu possa te ajudar ? Ex: skype , discord, ts3 , de preferencia skype pois dá pra compartilhar tela Editado Outubro 20, 2017 7 anos por PokeZika (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor Em 20/10/2017 em 02:03, PokeZika disse: Velho pode ser um pá de coisa que tá levando a isso , pode server o config do site que você não configurou direito , pode ser a config do servidor que você não configurou direito , pode ser um pá de coisa , você tem algum meio de contato para que eu possa te ajudar ? Ex: skype , discord, ts3 , de preferencia skype pois dá pra compartilhar tela não sei como ta meu nome pra procurar tirei uma print do meu perfil mas se quiser passa o seu que já adiciono
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Em 20/10/2017 em 02:06, Taylor Filth disse: não sei como ta meu nome pra procurar tirei uma print do meu perfil mas se quiser passa o seu que já adiciono Você tá com o servidor no seu pc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.