Postado Outubro 21, 2017 7 anos Olá,Caro Venho aqui pedir uma espécie de sistema de tempo de spell, sem colocar em spells.xml em exausthion, pq lá afeta toda as spellss de uma maneira geral. Queria que cada spell tivesse seu próprio cooldown(tempo). Ex : Ao utilizar skill 1, ela só poderia ser utilizada novamente a cada 10 segundos. Acredito que tem como adcionar nos scripts das spells, mas não sei como faz.
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0 local storage = 250002 local effect = 77 local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end doSendMagicEffect(PosTarget, effect) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Outubro 21, 2017 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Autor Em 21/10/2017 em 14:28, PedroSTT disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0 local storage = 250002 local effect = 77 local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end doSendMagicEffect(PosTarget, effect) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Como faço para a mensagem You Are exhausted apareça como uma mensagem vermelha no meio da tela ou melhor como se fosse um texto animado! Editado Outubro 22, 2017 7 anos por TheKiler (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2018 7 anos Olha sei como aparece no meio da tela em branco usa esse código aqui. doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está em CD")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.