Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,Caro

Venho aqui pedir uma espécie de sistema de tempo de spell, sem colocar em spells.xml em exausthion, pq lá afeta toda as spellss de uma maneira geral.
Queria que cada spell tivesse seu próprio cooldown(tempo).
Ex : Ao utilizar skill 1, ela só poderia ser utilizada novamente a cada 10 segundos.
Acredito que tem como adcionar nos scripts das spells, mas não sei como faz.

Resolvido por PedroSTT

Ir para solução
  • Adryan Freitas mudou o título para [SISTEMA]COOLDOWN SPELL
Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0
	local storage = 250002
	local effect = 77
	local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}		
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
     return false
  end
  
  
	doSendMagicEffect(PosTarget, effect)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Postado
  • Autor
  Em 21/10/2017 em 14:28, PedroSTT disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0
	local storage = 250002
	local effect = 77
	local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}		
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
     return false
  end
  
  
	doSendMagicEffect(PosTarget, effect)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Como faço para a mensagem You Are exhausted apareça como uma mensagem vermelha no meio da tela ou melhor como se fosse um texto animado!

Editado por TheKiler (veja o histórico de edições)

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo