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(Resolvido)[SISTEMA]COOLDOWN SPELL


Ir para solução Resolvido por PedroSTT,

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Olá,Caro

Venho aqui pedir uma espécie de sistema de tempo de spell, sem colocar em spells.xml em exausthion, pq lá afeta toda as spellss de uma maneira geral.
Queria que cada spell tivesse seu próprio cooldown(tempo).
Ex : Ao utilizar skill 1, ela só poderia ser utilizada novamente a cada 10 segundos.
Acredito que tem como adcionar nos scripts das spells, mas não sei como faz.

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  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0
	local storage = 250002
	local effect = 77
	local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}		
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
     return false
  end
  
  
	doSendMagicEffect(PosTarget, effect)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

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Em 21/10/2017 em 12:28, PedroSTT disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0
	local storage = 250002
	local effect = 77
	local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}		
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
     return false
  end
  
  
	doSendMagicEffect(PosTarget, effect)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Como faço para a mensagem You Are exhausted apareça como uma mensagem vermelha no meio da tela ou melhor como se fosse um texto animado!

Editado por TheKiler (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...

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