Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC [AJUDA] IP do site alterado para numeros [RESOLVIDO]

Posts Recomendados

2 minutos atrás, underewarr disse:

Então reveja os ips ddns que você liberou no rout/moden

portas 8090, 7171, 7172, 4499 e gateway padrao no firewall

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Okay faz diferente entao no config.lua agora coloca o IP 179.154.45.176

Abre o XAMPP Control como administrador, lá terá Apache e MySQL, em service terá umas caixinhas com um X vermelho é só clica nas 2 primeiras e depois em start Apache e MySQL, pronto a Db e o Site ta pronto para ser configurado.

Agora em apache pelo XAMPP Control mesmo tem um botão config, clique nele e escolha httpd.conf, quando abrir o arquivo segure Ctrl e aperte F para abrir uma janela de busca, digite listen e der Enter 3 vezes.. Acho que no arquivo vai esta assim:

Listen 0.0.0.0:80

Mais não importa os número que estão e sim o que você vai configurar, exemplo para testar em seu próprio PC se for windows, é só configurar assim:

Listen 127.0.0.1:80

Já fica como o servidor local, no caso do seu server ser por Cloud(VPS) você coloca o ip dele.

Exemplo:

Listen 87.187.612.98:80

Você terá que entrar no firewall do windows, se for windows o seu VPS ou PC e liberar as portas 80 e 3306, porta do MySQL e Apache.

Salve e feche o arquivo, agora da um Stop no apache e clica em Start novamente.

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
29 minutos atrás, underewarr disse:

Okay faz diferente entao no config.lua agora coloca o IP 179.154.45.176

Abre o XAMPP Control como administrador, lá terá Apache e MySQL, em service terá umas caixinhas com um X vermelho é só clica nas 2 primeiras e depois em start Apache e MySQL, pronto a Db e o Site ta pronto para ser configurado.

Agora em apache pelo XAMPP Control mesmo tem um botão config, clique nele e escolha httpd.conf, quando abrir o arquivo segure Ctrl e aperte F para abrir uma janela de busca, digite listen e der Enter 3 vezes.. Acho que no arquivo vai esta assim:

Listen 0.0.0.0:80

Mais não importa os número que estão e sim o que você vai configurar, exemplo para testar em seu próprio PC se for windows, é só configurar assim:

Listen 127.0.0.1:80

Já fica como o servidor local, no caso do seu server ser por Cloud(VPS) você coloca o ip dele.

Exemplo:

Listen 87.187.612.98:80

Você terá que entrar no firewall do windows, se for windows o seu VPS ou PC e liberar as portas 80 e 3306, porta do MySQL e Apache.

Salve e feche o arquivo, agora da um Stop no apache e clica em Start novamente.

Fiz isso, e o site continua como numeros, digito o endereço do no-ip e ele redireciona para o site, porem quando carrega a pagina por completo aparece o ip na barra de endereço ainda

[RESOLVIDO] - no site do no-ip, logo após colocar que é para abrir com 8090 automatico, nas linhas de baixo tem a opção Mask URL, basta ativar e por o nome do servidor. Obrigado pelas tentativas de ajuda. underewarr +rep

Link para o post
  • Administrador
9 horas atrás, japan disse:

Fiz isso, e o site continua como numeros, digito o endereço do no-ip e ele redireciona para o site, porem quando carrega a pagina por completo aparece o ip na barra de endereço ainda

[RESOLVIDO] - no site do no-ip, logo após colocar que é para abrir com 8090 automatico, nas linhas de baixo tem a opção Mask URL, basta ativar e por o nome do servidor. Obrigado pelas tentativas de ajuda. underewarr +rep

Que bom que resolveu nunca tinha reparado nessa Mask URL 

Vlw.!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo