Postado Novembro 23, 2017 7 anos Solução @Professor Sao Alguns Itens Que Estao Dentro De Houses ( Possiveis Moveis, Ou Itens Acumulados Um Em Cima Do Outro) Se For No Personagem GOD E Usar O Comando /i ITEM TYPE (Mostrado Na Imagem) ira descobrir os itens que estao dando Alerta Na Distro, Ai Fica A Sua Escolha Retirar Ou Nao. Ja O Erro "Duplicate Unique ID" E Por Ter 2 Id's De Itens Ou Souces Iguais, Caso Queira , Pode Ir Em \Server\data\items\itens.XML Procurar Cada Um Dos Itens Que Esta Duplicado E Apaga-Lo Caso Queira ( Sugiro Spawnar Esse Item Com O GOD Primeiro Para Ter Certeza Oque Esta Retirando! ) Editado Novembro 23, 2017 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 23, 2017 7 anos @ Professor Fico Contente, Precisa Tamo Ai. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.