Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigado por trazer esta informação para o fórum, é de grande utilidade e creio que irá ajudar muitos ;D

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Isso desabilita o ASLR, esse sim faz mudar os address toda vez que abre o Tibia (apenas no Windows Vista/7).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@Mek

Só o Executar que não está funcionando ?

O Gerenciador de tarefas funciona normal ?

@Guido

Em relação ao Executar(win+r) não tem nada a ver com o pc estar infectado ou não,pode ser,que o cd do win 7 que foi usado para formatar o pc do Mek provavelmente,estava desabilitado a opção do Executar ou outros pacotes do windows como Gerenciados de Tarefas,etc,desabilitando-os,agiliza o processo de instalação.

@Topic

ótimo conteúdo !

Reputado.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Raul, geralmente (maioria das vezes) quando o regedit,msconfig,task manager quando está bloquiado (desativado pelo administrador) é causado por algum vírus. Pois a maioria das vezes que eu vejo isso é por causa de alguma praga, e olha que todo mês eu vejo uns 5 a 12 pc pra dar revisão.

hFswhf8.png

Link para o post

Concordo com você.

Mas de todos os computadores que eu vi até hoje,a grande maioria que estavam desativado regedit,genciador,etc,é pelo motivo que citei acima.Tanto é que,caso você formate uma máquina e após isso o gerenciador de tarefas,regedit,task manager,esteja desabilitado,se você formatar denovo,ele não habilitará,pois a mídia não tem essas opções na formatação incluida.

Ainda sou novo nessa área,ainda não tenho muita prática,porém,tenho um grande conhecimento.

Sempre fui autoditada.

Obrigado por me deixar atualizado,em relação a isso.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Olha, eu desconheço isso que você disse Raul, a menos que seja uma restauração do sistema, pois o processo de formatação consiste na seguinte idéia:

Os dados ficam gravados nas trilhas dos discos do HD, quando você vai formatar (isso serve pra qualquer sistema operacional) a instalação apaga a partição antiga e cria uma nova, isso em termos técnicos quer dizer, que dados novos estão sendo gravados encima dos que estavam lá, tanto que mesmo depois de formatado o HD ainda é possível recuperar arquivos de partições antigas, desde que estas não tenham sido subscritas pelos dados da nova.

Agora em relação ao tópico, concerteza isso é vírus como dito pelo Guido.

Faça o seguinte, entre no "modo de segurança" e rode o ComboFix no seu computador (apenas lembrando que no modo de segurança não funciona a internet - a menos que seja a opção "modo de segurança com suporte de rede" mais ai apenas a rede funcionará, nada de conexões PPoE/PPP - então ja o tenha baixado e de preferência no desktop).

Agora lembrando, este tópico é sobre como desativar o ASLR, caso o membro esteja com problemas no computador, crie um tópico na seção de informática para lhe ajudar!

Abraço!

Link para o post
  • 3 weeks later...

Isos é bom... mas sera qu enao torna o botmas detectavel pela cipsoft vendo que o client foi alterado?

Link para o post

Isos é bom... mas sera qu enao torna o botmas detectavel pela cipsoft vendo que o client foi alterado?

Isto não altera o cliente, isso apenas desabilita o ASLR no Windows, logo o cliente passa a ter os address "estáticos".

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo