Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Portas Do Roteador, DMZ??

Ir para solução Resolvido por Hokograma,

Posts Recomendados

Boa tarde membros, to tendo um pequeno obstáculo na hora de deixar meu server online, não sei onde abrir a bendita porta do meu roteador, queria saber se voces podem me ajudar.

Quando entro no meu roteador tem essas abas aqui, me falaram que para abrir as portas tinha que colocar meu ip na parte DMZ Host IP, alguém sabe me explicar se isso ta correto, ou não tem nada a ver

dmz.thumb.png.e7a40ab232a07775366172eb013a02fe.png

Editado por Malborus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Para Abrir Qualquer Porta Da Sua Rede Realmente Só Basta Colocar O IP Do Seu Roteador Na Url Do Seu Navegador, Veja:

1.thumb.png.3a0a573e0914724a0a4305bdb8a68517.png

Seu IP Pode Ser Encontrado Atras Do Seu Roteador Wifi, Ou Modem De Internet...

Porem A Partir Dai Cada Tipo De Internet E Operadora Tem Diferenças Nas Configuraçoes, Vou Dar Exemplo Com A Minha Da Vivo Fibra:

5.thumb.png.77064ab70b14e726cba745e43135405d.png

Login E Senha Tambem Encontrados Atras Ou Em Baixo Do Roteador ( Letras Pequenas) Se Nao Tiver Ligue Para Quem Lhe Proporciona A Internet E Peça Essas Informaçoes!

4.thumb.png.f409a4d377583c84792ce0e16422e818.png

3.thumb.png.f695437ed7a305e1f9e5d79261340fce.png

2.png

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo