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(Resolvido)Akatsuki System Nto 8.6


Ir para solução Resolvido por Break Dimension,

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Ola pessoal do TK, aqui estou eu de novo para mais uma duvida hahaha, coloquei o systema akatsuki no meu nto, adicionei o o npc tobi em Data/npc e colei esse script

 

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="128" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, vc quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
</parameters>
</npc>

 

até ai tudo bem, depois fui em data/npc/script e criei o AkatsukiSystem.lua e colei isso aqui

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-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --

-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 128},
[2] = { 6, 129},
[3] = { 7, 130},
[4] = { 8, 131},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

blz, tudo certo, abri meu servidor e fui testar, dei /n Tobi 

 

aqui ele diz se quero me juntar, então eu digo, akatsuki

imagem1.thumb.png.3341f2e7f45d4caea88a0e52203a2c40.png

 

 

até então tudo bem,  ele diz se tenho certeza se quero fazer parte, digo yesimagem2.thumb.png.3976bff0309ab819ad8d43ed90fb5108.png

 

 

na próxima imagem eu digo coração, que no caso são 6 corações 

 

imagem3.thumb.png.640364640a1a52c32460b40694ccd890.png

 

 

agora aqui que entra o problema, quando digo coracao, o dialogo não continua, praticamente não acontece nada

 

5a281bbcc7b8e_Semttulo4.thumb.png.ada69d2c14112c4cd2e542f17cde9dad.png

 

 

e quando jogo os corações fora e tento falar com ele, o mesmo me diz q não tenho os corações 

 

5a281c01e438e_Semttulo5.thumb.png.6e56f7a0ea777c06fd421529fcea9d20.png

 

 

sei que deve ser um erro no script, eu não manjo muito de script e se alguém puder me ajudar, fiquei a madrugada toda tentando colocar esse sistema kkk, valeu pela atenção.

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  • Solução
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 128},
[2] = { 6, 129},
[3] = { 7, 130},
[4] = { 8, 131},
}
 
/\ Esta Vendo essa Parte , vc não configurou "o que ira acontecer" /\
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 128},
 
1 < ID DA VOCATION
5 < NOVA VOCATION (Quando ganhar a roupa da akatsuki....  vai ser promovindo para alguma outra vocation ?
128 <Outfit no caso o Id da Roupa da Akatsuki.
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Em 07/12/2017 em 17:11, Break Dimension disse:
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 128},
[2] = { 6, 129},
[3] = { 7, 130},
[4] = { 8, 131},
}
 
/\ Esta Vendo essa Parte , vc não configurou "o que ira acontecer" /\
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 128},
 
1 < ID DA VOCATION
5 < NOVA VOCATION (Quando ganhar a roupa da akatsuki....  vai ser promovindo para alguma outra vocation ?
128 <Outfit no caso o Id da Roupa da Akatsuki.

ahn sim, agora faz sentido kkkkkkkk, obrigado mano

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