Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] o MCV ainda é bom ?

Posts Recomendados

Qeria saber se o MCV ainda é bom, porqe se nao me engano antigamente ele era muito usado ...

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o MCV, mas pessoalmente acho ele muito bom, ele não precisa de crack e ainda por cima aceita waypoints do NG... Então você não precisa ficar fazendo novamente seu WPT já que aqui temos muita variedade de waypoints na seção do NG.

Abraços.

Link para o post

Eu não uso o MCV, mas pessoalmente acho ele muito bom, ele não precisa de crack e ainda por cima aceita waypoints do NG... Então você não precisa ficar fazendo novamente seu WPT já que aqui temos muita variedade de waypoints na seção do NG.

Cip detecta ele facil? pq to upando com meu tubaina mais tenho medo de usa ng e leva ban ;s

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

O criador do MCV é um brasileiro, administrador do maior fórum de programação pra tibia do mundo.

Ele pode não ser O MELHOR, mas ele é sim muito bom.

(:

Mas Renato ele é "indetectavel" ?

Link para o post

[table Nota sobre segurança][/table]

O Tibia MCV é seguro?

Sim. O Tibia MCV é certamente seguro.

Muitos testes foram feitos e nenhum banimento ocorreu, porém nós ainda não podemos garantir 100% segurança em relação a ser banido pelo sistema de detecção automatiza do Tibia. Depois de muitos projetos longos de botting que somente usaram o Tibia MCV, nenhum deles foram banidos.

E se você está preocupado de ser hackeado, o Tibia MCV é limpo e seguro de qualquer tipo de programa de "hacking". O Tibia MCV não maneja seus dados pessoais ou account do Tibia de qualquer modo.

[table MCV Oficial][/table]

Você poderá encontrar todas as informações sobre o MCV em português, neste site.

Link para o post

Você poderá encontrar todas as informações sobre o MCV em português, neste site.

recomenda algum "indetectavel"(pelo menos menos detectavel qe o ng) ?

Eu axo qe semana qe vem devo comprar o BBot, só estou esperando pra ver se vou poder continuar mexendo mt no pc ...

Link para o post

Cara, não posso te afirmar qual é mais seguro que tal.

Porque sempre usei NG, já usei muuuito tibia auto, bbot eu ja usei antes e uso agora, e eu NUNCA fui banido no global. Pra min todos são seguros, eu não sei como vocês são ban toda hora '-' AHUHSUA.

Tenta usar o TibiaAuto ;~

Abraços.

Link para o post

Cara, não posso te afirmar qual é mais seguro que tal.

Porque sempre usei NG, já usei muuuito tibia auto, bbot eu ja usei antes e uso agora, e eu NUNCA fui banido no global. Pra min todos são seguros, eu não sei como vocês são ban toda hora '-' AHUHSUA.

Tenta usar o TibiaAuto ;~

Abraços.

TibiaAuto eu ja usei, gostei, mas não intendi direito como faz os wpts ;x

To ake usando agora o tugbot, pra treinar depois vejo se é bom tbm pra cavebot

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo