Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tubaina Team - Ikariam

Posts Recomendados

Pois é galera, eu jogo um jogo chamado Ikariam, site: www.ikariam.com.br

Categoria: Estratégia

Lançamento: 01/02/2008

Estilo: Navegador

Viva a era da Roma Antiga nesse emocionante jogo de estrátegia online. Em Ikariam você controla uma pequena aldeia situada no mar Mediterrâneo e sua missão é transformá-la na capital de um poderoso império.

Para isso você deve administrar recursos, construir edificações (cada uma com sua funcionalidade) e conquistar novas terras para expandir seu império. A diplomacia também está presente em Ikariam, seja para formar alianças ou para espiar outras cidades.

O jogo é gratuito, mas você pode adquirir Ambrosias aqui no BoaCompra e obter algumas vantagens, como ativar uma conta Premium ou otimizar sua produção de materiais.

Com gráficos bem detalhados e personagens carismáticos, Ikariam é um jogo perfeito para você mostrar seu espírito de liderança em busca de riqueza e poder.

Fundei uma Aliança (Guild) lá, e com o nome de Tubaina Team (TBT), aqui a página da aliança:

tubateamikariam.png

Quem quiser jogar, comece no mundo "Phi" e vá evoluindo sua civilização, assim que construir um edificio chamado "Embaixada" já poderá entrar em alianças, então me avise que eu falo como entrar no TBT !

Abraços.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mais legal que O Confronto .-.

Essa pagina ta lixo, to editando uma em html aqui x)

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Falando em Tubaina Uva , hoje um cara me mato no Tibia falando que me confundiu com você . . .

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Falando em Tubaina Uva , hoje um cara me mato no Tibia falando que me confundiu com você . . .

lol auhuashaushaus vo ve o nome dele dps edito aki KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EUri ainda bem qmeu pc deu pau KKKKKKK

@Edit

Yune Mell??? Nunk vi xD

Link para o post

.-. Ikariam é uma bosta msm :facepalm: Então eu te falo num fica de ikariam não va jogar Gherra Khan , Imperia online ou um outro jogo no msm estilo de ikariam qe eu num lembro o nome se eu lembrar eu edito . Mais te recomendo esse pq na epoca qe joguei Ikariam ele era um lixo uma merda uma bosta ...

Tchau qualquer coisa eu edito .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Achei mais legal que O Confronto .-.

Essa pagina ta lixo, to editando uma em html aqui x)

Com toda certeza do mundo não é... já fiz 100k de pontos no Ikariam e ficou um lixo... agora OConfronto tô level 72 e ainda tá muy emocionante =3

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post

Curto ikariam pra caralho! pra falar verdade quem apresentou o jogo para o Guilherme fui eu ;x muita gente jogando e acho que é bem legal e nao é tão enjoativo ao contrario de o confronto ;x

tubaina.png

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés,porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Bob Marley !!!

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo