Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estava eu vendo alguns posts no TibiaBr e aqui vem um cara "um pouco" estressado:

"

vo te contar um segredo

a cip tava de vadiagem qdo foi fazer o update de zao por isso o nome do helmet é ZOAN porque eles estavam ZOANDO quando fizeram esta porcaria

entao o ZOANDO helmet n protege nada, isso msm, ele é um helmet de mentira pq a cip esta ZOANdo com os players.. troque ele por um demon helmet, o helmet dos demonios, esse sim te ajuda a dar hits monstros..

a dsm é feita de escalas de dragao e por isso é boa pra se proteger de demonios POREM os dragons conhecem bem as escamas e entao eles conseguem penetrar com facilidade seu peito..

a ZOANdo legs nao preciso nem comentar neh.. vc da look nela eh arm 8 mas na verdade eh arm 0, a cip camuflou isso so pra vc toma waste nas hunt.. troca por uma golden! ela é feita de ouro e apenas monstros muito quentes podem derreter e penetrar golpes na sua perna!!!

no resto ta legal, mas eu concerteza trocaria sua mystic blade por uma brightm sabe pq? sabe o significado de bright? É BRILHO!!! ISSO MESMO!! ela cega os monstros e eles ficam sem enxergar de tanto que ela brilha, entao vc nao leva hit e pode bater a vontade!!

qualquer duvida PM me!! abrass

"

http://7.de.364a.static.theplanet.com/showpost.php?p=6097659&postcount=3

Só sei, que eu ri demais dessa porra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ótimas teorias pelo jeito :]

No qual o sujeito fica "extressado" (certo seria estressado), mas será ?

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo