Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Error Na Spell


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

Posts Recomendados

Fala galera do Tk, tem uma spell chamada physies razor no meu servidor só que tipo ela nao para de dar erro na distro, ja substitui uma magia que nao da erro, por ela mais mesmo assim continua dando erro

 

script da spell: 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhauted.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        return false
    end
    doSendMagicEffect(position1, 42)
    doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 91)
    exhaustion.set(cid, 13132, 1.0)
    return true
end
 

 

error na distro:

 

[Error - Spell Interface]
Data/spells/scripts/lvl250/physies razor.lua:onCastSpell
Description:
<luaDoPlayerSendCancel> Player not found

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13132) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhauted.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        return false
    end
    doSendMagicEffect(position1, 42)
    doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 91)
    exhaustion.set(cid, 13132, 1.0)
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo