Postado Outubro 30, 2011 13 anos Eu havia dito em um outro tópico meu que eu iria me retirar do fórum, mas acho que a situação pode ser resolvida com um pouco de conversa. Então irei tentar permanecer. Enfim ... 'Geek Dog' uma logo de uma empresa de animações desenvolvida como trabalho para a minha escola de design gráfico. O cachorro é um desenho próprio, ou seja, desenhado APENAS para esta logo. Logo oficial: V2 Branca: Detalhes: Evolução: Editado Outubro 30, 2011 13 anos por Sknir (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2011 13 anos Ficaram legais, harmonia e gostei do desenho. Parabéns rapaz, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 30, 2011 13 anos acho que muito legal mais um dog não é legal ok então fais um suino que fica pika das galacias System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Outubro 30, 2011 13 anos Ficou boa e criativa, mas o desenho está meio serrilhado, junto com o "animations".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.