Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos do TK,

Me chamo Diogo e tenho 28 anos. Tenho experiência com Tibia em geral há mais de 10 anos.

Sou pós graduado em TI, e tenho bons skills em programação, design e afins.

Moro na Alemanha, e estou à procura de um time para o projeto Iluminadus.

No que consiste?

O Iluminadus será um servidor Global que tem data prevista de abertura para 01.02.2018. Lembre-se, a data é prevista visto que muitas ações ainda são necessárias.

O servidor em si, é baseado no OTX, último release disponível (10.x ~ 11.x).

Mais um servidor global ¬¬?

Sim, não deixa de ser parcialmente verdade. A diferença é a forma pela qual o servidor será administrado.

A ideia não é basicamente abrirmos o servidor e deixá-lo a "Deus dará". Não, definitivamente, este não é o propósito.

Tempo, dinheiro e suporte será oferecido de maneira massiva.

O servidor será completamente em inglês, visto que teremos jogadores de varias nacionalidades e origens.

Infraestrutura?

Como moro na Europa, a ideia é investir em um servidor bem "forte", o que será suficiente para acomodar o crescimento e consequentemente, o sucesso do servidor. Ainda estou analisando os servidores e as ofertas, porém, o plano inicial é que o mesmo fique hospedado em um dos data centers na Alemanha mesmo. 

Estratégia para crescimento?

Como temos uma "vantagem geográfica", ou seja, o servidor ficará hospedado no centro do globo, isto permite oferecer uma boa latência e sendo assim abrangência para players não apenas do Brasil, mas também da Europa, Americas e por que não, Ásia.

Além disso, vou investir em divulgações pagas e obviamente, garantir a estabilidade e boa jogabilidade de todos.

Por que está procurando por um time?

Creio que o sucesso de qualquer projeto está relacionado as pessoas que são envolvidas no mesmo. Engajamento, comprometimento e dedicação são algumas das qualidades que busco no time que irá compor a staff deste projeto. Nesta linha, não procuro por pessoas que queiram apenas ter um "cargo" no servidor para ter poder. Muito pelo contrário, procuro uma equipe que queira investir seu tempo neste projeto e que seja visionária suficiente para entender que poderemos alcançar um patamar muito bom, o que, preterivelmente, nos dê também retorno financeiro. Afinal, por quê não? :)

Como o investimento inicial é sem nenhum retorno (ROI - return of investiment), o mesmo será aplicado à equipe. Ou seja, conforme ocorra crescimento do servidor, iremos definir etapas onde haverá remuneração para cada um dos cargos.

Quais vagas e skills são necessários?

> Voluntários para auxílio no desenvolvimento web do projeto (2).

O website será baseado na release do Gesior, porém, busco por alguns módulos específicos para serem desenvolvidos (ex.: character market system, etc.)

> Testers (8) >> Gamemasters (2)

Apesar de ser um cargo que pareça ser "inferior" aos demais. Considero esta posição uma das mais importantes e fundamentais para o projeto.

Antes do release do sistema, faremos a abertura parcial para um grupo específico de testers que poderão usufruir de todos os recursos do jogo, e ao fim do período, deverá reportar diretamente à mim, os bugs e problemas identificados. Como recompensa, estes voluntários serão posteriormente entrevistados (Skype), e concorrerão à duas vagas de Gamemaster. Os demais serão promovidos à cargos específicos também (ex. senior tutor, etc.)

> Mapper & Scripter (2)

Apesar de ser um servidor que possuí mapa global, teremos algumas modificações e lugares adicionais. Isto será feito com total alinhamento da equipe.

> Designer (2)

Você tem bons skills em Photoshop ou afins? Também é bem vindo a equipe, visto que precisaremos de auxílio com artes para publicidade, e divulgação.

Bom, creio ter descrito um pouco da ideia do projeto. Caso haja interesse em fazer parte desta empreitada, peço que deixe seu nome, idade, e um meio para comunicação (e-mail, whatsapp, Skype, etc.).

Abraços,

Diogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo