Ir para conteúdo

Sobre o Comércio  

30 votos

1. 1. O fórum deveria ter uma área para publicar o comércio? (Detalhes na descrição)

2. 2. Os membros poderiam divulgar links de comércio na assinatura?

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou disponibilizar essas enquetes para todos responderem e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Sobre a primeira opção, é se poderíamos criar uma área específica do fórum onde o membro pode organizar e publicar todos os links do mercado e comércio. Como um Showoff das áreas de disponibilizados.

Esta enquete é uma pesquisa de opinião e será fechada dia 01/02/2018. Se as discussões foram boas podemos chegar a um consenso melhor.

Postado

Concordo com as duas enquetes, mas concordo que deve haver uma limitação na assinatura, para que não seja criado floods, mas super apoio a ideia de uma divulgação na assinatura, pois os membros só veem sua assinatura caso você poste, e a menos que você esteja floodando pelo fórum, você estará contribuindo com algo em algum post, e quanto mais você postar, mais ajudará o fórum e mais pessoas verão seu comércio.

Postado

Minha opinião:

1) Criar uma área para divulgar o conteúdo poderia ser confuso, mas baseado nos membros da comunidade que não o conhecem e não exploram outros sistemas além do fórum seria útil para descobrirem o que o fórum oferece (pelo menos por um tempo habilitado).

2) Não sei se é uma boa mostrar que você faça uma propaganda disso em assinaturas, isso poderia sim atrair uma visibilidade maior no comércio mas no fundo ainda acho que muitos podem agir contra as regras quanto a isso (como por exemplo tentar forçar outros membros a comprarem o serviço). Sei que deveriam existir muitas regras quanto a isso como por exemplo permitir que a pessoa somente divulgue o link do comércio para que a pessoa visite... Mas tem muita coisa a ser pensada.

Postado
  Em 20/01/2018 em 01:20, Bruno Carvalho disse:

Minha opinião:

1) Criar uma área para divulgar o conteúdo poderia ser confuso, mas baseado nos membros da comunidade que não o conhecem e não exploram outros sistemas além do fórum seria útil para descobrirem o que o fórum oferece (pelo menos por um tempo habilitado).

2) Não sei se é uma boa mostrar que você faça uma propaganda disso em assinaturas, isso poderia sim atrair uma visibilidade maior no comércio mas no fundo ainda acho que muitos podem agir contra as regras quanto a isso (como por exemplo tentar forçar outros membros a comprarem o serviço). Sei que deveriam existir muitas regras quanto a isso como por exemplo permitir que a pessoa somente divulgue o link do comércio para que a pessoa visite... Mas tem muita coisa a ser pensada.

Expand  

Também acho isso, mas da pra permitir nas assinaturas com devidas regras.

Postado

Considerando que que já é permitido links sobre o mercado, não haveria motivos para não liberar sobre freelance, por exemplo, mas claro que regras são necessárias, com limitações pra não virar bagunça, e não perdermos a essência do Open Tibia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo