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(Resolvido)CORPSE POR ID DA VOCATION


Ir para solução Resolvido por Mark Ackerman,

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Salve, Então Galera... Um Problema Que Muitos Tiveram Porem Ja Conseguiram Resolver, De Trocar O Corpse Quando Vocation Portadora De ID X,Y,Z Morrer..

 

Acredito Que Todos Ou A Maioria Resolveu Com Uma Script No Creaturescripts, Porem Eu To Tentando E Tentando E Nada, Sempre Que Qualquer Vocation Morre Cai O Corpse Original Do Tibia ( ID =6080) E Como Ja Estou Ficando Extremamente Canssado E Ja Estou Sem Idéias Tive Que Apelar Aqui Para O Fórum.

 

 

Script Que Estou Tentando Usar ( CREIO QUE FUNCIONAL, POIS JA A VI EM VARIAS BASES)

niwdeath.LUA  ( OBS: NAO MUDEI OS ID'S DOS CORPSES PQ ERA APENAS UM TESTE)

 

Citar

local array = {

[1] = 2807,

[2] = 2807,

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[372] = 2807,

[373] = 2807,

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[392] = 2807,

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[426] = 2807,


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[431] = 2807,

[432] = 2807,

[433] = 2807,

[434] = 2807,

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[440] = 2807,

[441] = 2807,

[442] = 2807,

[443] = 2807,

[444] = 2807,

[445] = 2807,

[446] = 2807,

[450] = 2807,

[451] = 2807,

[452] = 2807,

[453] = 2807,

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[455] = 2807,

[456] = 2807,

[460] = 2807,

[461] = 2807,

[462] = 2807,

[463] = 2807,

[464] = 2807,

[465] = 2807,

[466] = 2807

}

function onDeath(cid, corpse)

doTransformItem(corpse.uid, array[getPlayerVocation(cid)], 1)

doDecayItem(corpse.uid)

return true

end

 

 

login.LUA

Citar

registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")

 

 

creaturescripts.XML

Citar

<event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>

 

 

Print Do Corpse Alterado Na Script: ( NAO MUDOU DENTRO DO GAME)

5a639dd3c4af6_CORPSE1.thumb.png.f1d58a58e07395aed0438cdcdf176d2c.png

 

 

A Unica  Possibilidade De Erro Que Consigo Ver É No Meu Vocations.XML Em Que Pulei Alguns Numeros, Como Do 16 pro 20, do 26 pro 30, do 36 pro 40, Pelo Motivo Que Mais Tarde Pretendo Adicionar Uma Nova Vacations/Tranformaçao Da Skin De Chunin/Jounin/ Anbu Que Ainda Nem Acabei As Sprite :'(.. Mas Gostaria Da Opiniao De Vcs Antes De Mecher Algo Ai.

 

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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  • Solução
1 hora atrás, Hokograma disse:

Salve, Então Galera... Um Problema Que Muitos Tiveram Porem Ja Conseguiram Resolver, De Trocar O Corpse Quando Vocation Portadora De ID X,Y,Z Morrer..

 

Acredito Que Todos Ou A Maioria Resolveu Com Uma Script No Creaturescripts, Porem Eu To Tentando E Tentando E Nada, Sempre Que Qualquer Vocation Morre Cai O Corpse Original Do Tibia ( ID =6080) E Como Ja Estou Ficando Extremamente Canssado E Ja Estou Sem Idéias Tive Que Apelar Aqui Para O Fórum.

 

 

Script Que Estou Tentando Usar ( CREIO QUE FUNCIONAL, POIS JA A VI EM VARIAS BASES)

niwdeath.LUA  ( OBS: NAO MUDEI OS ID'S DOS CORPSES PQ ERA APENAS UM TESTE)

 

 

 

login.LUA

 

 

creaturescripts.XML

 

 

Print Do Corpse Alterado Na Script: ( NAO MUDOU DENTRO DO GAME)

5a639dd3c4af6_CORPSE1.thumb.png.f1d58a58e07395aed0438cdcdf176d2c.png

 

 

A Unica  Possibilidade De Erro Que Consigo Ver É No Meu Vocations.XML Em Que Pulei Alguns Numeros, Como Do 16 pro 20, do 26 pro 30, do 36 pro 40, Pelo Motivo Que Mais Tarde Pretendo Adicionar Uma Nova Vacations/Tranformaçao Da Skin De Chunin/Jounin/ Anbu Que Ainda Nem Acabei As Sprite :'(.. Mas Gostaria Da Opiniao De Vcs Antes De Mecher Algo Ai.

 

 

eu não entendi nada pq eu sou burro tu quer que cada vocation tenha seu corpo original é isso ? exemplo: naruto morre e cai o corpo dele em vez daquele original do tibia ?

edit1: se for isso o script que eu uso é este:

Spoiler

local t = {
[0] = 1111,
[1] = 2806,
[2] = 2807,
[3] = 2808
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local voc = t[getPlayerVocation(cid)]
if (not voc) or (not isPlayer(cid)) then return true end
local p = getCreaturePosition(cid)
addEvent(function ()
    local check = false
    for i = 0, 255 do
        p.stackpos = i
        tile = getTileThingByPos(p)
        if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
            check = true
            break
        end
    end
    if check == true then
        doTransformItem(tile.uid, voc)
    end
end, 1)
return true
end

ali em 1, 2 , 3 são os ids das vocations e do lado os ids dos corpos, os corpses são tipo itens o meu eu tive que editar no item editor pra configurar a sprite do item (corpse)

Editado por bismarkzika
sla (veja o histórico de edições)
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@bismarkzika Exato, Naruto Morre Cai O Corpse Do Naruto, Sasuke Morre Cai O Corpse Do Sasuke, Sakura Morre Cai O Corpse Da Sakura, Sendo Um Diferente Do Outro.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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1 minuto atrás, Hokograma disse:

@bismarkzika Exato, Naruto Morre Cai O Corpse Do Naruto, Sasuke Morre Cai O Corpse Do Sasuke, Sakura Morre Cai O Corpse Da Sakura, Sendo Um Diferente Do Outro.

atualizei a resposta

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@bismarkzika  Funcionou, Reputado :accept:

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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