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(Resolvido)[PEDIDO] effect ao matar players


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Preciso de um script que ao matar players consecutivos aparecem effect encima do player,  ex: Player matou 1 pessoa aparece um effect, matou a 2 pessoa (kills consecutivos)  aparece outro effect diferente e vai seguindo até o 5 kill e não aparece mais nada, kill 1 effect 10, kill 2 effect 11, kill 3 effect 13 acho que deu pra entender quem poder ajudar agradeço desde já <3

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Independente de quanto tempo passe? @bismarkzika

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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function onKill(cid, target, lastHit)
 
local text =
{
    {"Smashed!", 189},
    {"Dead!", 190},
    {"Owned!", 18},
    {"Pwnt!", 215}
}
 
    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
 
    local random = math.random(table.maxn(text))
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Frag!", 25)
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), text[random][1], text[random][2])
    return true
end



Isto?
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1 hora atrás, shadauer disse:

 


function onKill(cid, target, lastHit)
 
local text =
{
    {"Smashed!", 189},
    {"Dead!", 190},
    {"Owned!", 18},
    {"Pwnt!", 215}
}
 
    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
 
    local random = math.random(table.maxn(text))
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Frag!", 25)
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), text[random][1], text[random][2])
    return true
end

 

 


Isto?

 

@Nazo Independente de quanto tempo passe? pra fazer o script ?

@shadauer Deu um erro na distro, creio que eu fiz merda

creaturescripts.XML: <event type="death" name="Morte" event="script" value="killseg.lua"/>

Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Morte")

E o erro na distro: [27/01/2018 09:22:11] [Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/killseg.lua)
[27/01/2018 09:22:11] Reloaded creature events.

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@bismarkzika, testa aí:

 

tag xml:

<event type="kill" name="killPlayerMessage" event="script" value="killplayermessage.lua"/>

 

Arquivo creaturescripts\scripts\killplayermessage.lua:

-- by Nazo (tibiaking.com)

local storage = 13122
local msgs = {
	{"Killing Spree!", 10},
	{"Double Kill!", 11},
	{"Triple Kill!", 12},
	{"Quadra Kill!", 13},
	{"Penta Kill!", 14}
}


function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
		return true
	end
	
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][1], msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][2])
    return true
end

 

E antes do último 'return true' do creaturescripts\script\login.lua adicione a seguinte linha:

registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage")

 

Editado por Nazo (veja o histórico de edições)

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22 minutos atrás, Nazo disse:

@bismarkzika, testa aí:

 

tag xml:


<event type="kill" name="killPlayerMessage" event="script" value="killplayermessage.lua"/>

 

Arquivo creaturescripts\scripts\killplayermessage.lua:


-- by Nazo (tibiaking.com)

local storage = 13122
local msgs = {
	{"Killing Spree!", 10},
	{"Double Kill!", 11},
	{"Triple Kill!", 12},
	{"Quadra Kill!", 13},
	{"Penta Kill!", 14}
}


function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
		return true
	end
	
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][1], msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][2])
    return true
end

 

E antes do último 'return true' do creaturescripts\script\login.lua adicione a seguinte linha:


registerCreatureEvent("killPlayerMessage")

 

[27/01/2018 10:04:53] [Error - CreatureScript Interface] 
[27/01/2018 10:04:53] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[27/01/2018 10:04:53] Description: 
[27/01/2018 10:04:53] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

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@bismarkzika perdão, erro de atenção minha. Troque a linha adicionada em login.lua por essa:

registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage")

 

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5 horas atrás, Nazo disse:

@bismarkzika perdão, erro de atenção minha. Troque a linha adicionada em login.lua por essa:


registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage")

 

não aparece o effect no player que matou, aparece apenas um Kill S encima dele.

Sera que pode ser minha TFS ?, uso uma 0.3.6

@Nazo obrigado pela ajuda, um amigo meu adaptou o script pra min Reputado <3

Editado por bismarkzika
gdgd (veja o histórico de edições)
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@bismarkzika, caso minha resposta tenha sido a melhor, marque-a no canto superior esquerdo como melhor resposta para facilitar a organização do fórum =)

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11 horas atrás, Nazo disse:

@bismarkzika, caso minha resposta tenha sido a melhor, marque-a no canto superior esquerdo como melhor resposta para facilitar a organização do fórum =)

Fui restestar o script seu que ele modificou e ficou pegando apenas o mesmo effect ksksksk se poder tentar me ajudar

local storage = 13122
local effects = {
	{10},
	{11},
	{12},
	{13},
	{14}
}


function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)][1], effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)][2])
    return true
end
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As alterações que você/seu amigo fizeram bugaram o código e tinha um pequeno erro meu.

Tente assim:

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

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12 minutos atrás, Nazo disse:

As alterações que você/seu amigo fizeram bugaram o código e tinha um pequeno erro meu.

Tente assim:


local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

fica saindo o 1 effect que eu configurei sempre ex: local effects = {16,18,19,20,23} fica saindo apenas o 16.

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Agora, bismarkzika disse:

fica saindo o 1 effect que eu configurei sempre ex: local effects = {16,18,19,20,23} fica saindo apenas o 16.

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

Testa aí, desculpa o erro que faltou, estou ocupado mas me obrigo a responder hausahus

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8 minutos atrás, Nazo disse:

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

Testa aí, desculpa o erro que faltou, estou ocupado mas me obrigo a responder hausahus

dessa vez n sai effect ksksksk se tiver ocupado pode responder depois.

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1 minuto atrás, bismarkzika disse:

dessa vez n sai effect ksksksk se tiver ocupado pode responder depois.

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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5 minutos atrás, Nazo disse:

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

Funcionou Perfeitamente muito obrigado!.

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Agora, bismarkzika disse:

Funcionou Perfeitamente muito obrigado!.

De nada, e perdão pelos erros haha =)

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"Nada é verdade, tudo é permitido."

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@Nazo Todos cometem erros hsuahsau, muito obrigado mesmo cara :)

@Nazo Mais uma coisinha tem como fazer com que todos os effects tenham como configurar o x,y,z fazendo move-los ?

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