Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Dúvida sobre VPS

Ir para solução Resolvido por WhiteBubble,

Posts Recomendados

Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar:

1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço.

2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico.

3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é?

Obrigado pela atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
3 horas atrás, joaotmed disse:

Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar:

1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço.

2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico.

3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é?

Obrigado pela atenção.

quer gastar pouco e ter um ot global ? praticamente impossivel isso mas respondendo as pgt.

1. Mais importante é a memoria RAM para cada 25 MB de mapa precisa de 1 GB de memoria RAM (por isso disse que gastar pouco e ter ot global não combina).

2. Eu usava do WEBLARA e nunca tive nenhum problema com eles, e recomendo usar VPS linux mas se não tiver muita experiencia pode pegar windows mesmo.

3. Quanto vai gastar vai depender do VPS que escolher e da sua necessidade.

Link para o post
22 minutos atrás, WhiteBubble disse:

quer gastar pouco e ter um ot global ? praticamente impossivel isso mas respondendo as pgt.

1. Mais importante é a memoria RAM para cada 25 MB de mapa precisa de 1 GB de memoria RAM (por isso disse que gastar pouco e ter ot global não combina).

2. Eu usava do WEBLARA e nunca tive nenhum problema com eles, e recomendo usar VPS linux mas se não tiver muita experiencia pode pegar windows mesmo.

3. Quanto vai gastar vai depender do VPS que escolher e da sua necessidade.

Obrigado por responder! Vou dar uma olhada no que posso fazer.

Dúvida sanada.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Vou sempre recomendar o cloud do Google para começo, pra testes e demais coisas.

quando o ot começar a crescer e gerar lucro(se essa for sua ideia) contrate a ovh muita gente usa e nao tem oque reclamar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo