Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Olá, Alguem poderia me ajudar a colocar um Condown nesse script, para quando o player sair e descer o tile ter um tempo de espera de 60 segundos ? local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo) local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 5 -- em segundos para cada regeneração local tileid, action = 3170, 65535 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso ----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ----------- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) stopEvent(GetStamina) return true end function GetStamina(cid) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if tilepos == action then if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end end return true end
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Teste aí: local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo) local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 5 -- em segundos para cada regeneração local tileid, action = 3170, 65535 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso local storage = 31231 local segundos = 60 ----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ----------- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end setPlayerStorageValue(cid,storage,segundos) else doPlayerSendCancel(cid, "Espere ".. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .." segundos para encher sua stamina novamente.") end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) stopEvent(GetStamina) return true end function GetStamina(cid) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if tilepos == action then if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.