Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Alguem poderia me ajudar a colocar um Condown nesse script, para quando o player sair e descer o tile ter um tempo de espera de 60 segundos ?

 


local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 5 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3170, 65535 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    stopEvent(GetStamina)
return true
end

function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Postado

Teste aí:

local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 5 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3170, 65535 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
local storage = 31231
local segundos = 60
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local getpos = getPlayerPosition(cid)
	local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
	local getsta = getPlayerStamina(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then
		if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
			addEvent(GetStamina, 100, cid)
		else
			doTeleportThing(cid, fromPosition)
			doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
		end
		setPlayerStorageValue(cid,storage,segundos)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Espere ".. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .." segundos para encher sua stamina novamente.")
	end
	return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	stopEvent(GetStamina)
	return true
end

function GetStamina(cid)
	local getpos = getPlayerPosition(cid)
	local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
	local getsta = getPlayerStamina(cid)
	
	if tilepos == action then 
		if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
			doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
			setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
			addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
		else
			doTeleportThing(cid, fromPosition)
			doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
		end
	end
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo