Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Alguém sabe se tem como eu passar um client Directx para Open Gl?

Ir para solução Resolvido por Diego Rulez,

Posts Recomendados

---------------------------
OTC DX9.exe - Ponto de entrada não encontrado
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll. 
OK   

Quando vou entrar no client do meu poketibia da esse erro acima, ja baixei as dll's mas o erro persiste.

Editado por Madrinthians (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se tem como eu passar um client Directx para Open Gl?

"Passar" que você tá dizendo, meio que no sentindo de converter não tem não. O que você pode fazer é pegar a source e compilar ela e nas opções indicar que quer como OpenGL.

Link para o post
  • Solução

@Madrinthians tem sim! Nesse vídeo o cara explica quais programas você precisa ter, como instala-los e depois como você faz pra compilar suas sources do OTC.

Obviamente no processo ele explica onde você vai setar se é OpenGL ou DX9.  Como o tutorial usa o CodeBlocks você não vai ter problemas. Se você procurar por tutoriais que usam Visual Studio ele não vai fazer o OTC com DX9 funcionar, porque tem que ter um macete ai que desconheço, só sei que existe.

Link para o post

@Madrinthians marca um post com a melhor resposta, pro tópico aparecer como resolvido.  Pode ajudar outros membros.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo