Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ - BUG NO GESIOR ME AJUDEM POR FAVOR

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema!

o erro é o seguinte:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guilds.id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(61): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on line 278

E também quando eu clico em server info:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'id' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\serverinfo.php:107 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\serverinfo.php(107): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(92): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\serverinfo.php on line 107

E também quando meus players criam um sorcerer, é criado um Knight no lugar de sorcerer.

Por Favor, me ajudem!!!

Editado por jujuaomito (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse erro ai só ta falando que tá faltando a tabela em questão.

Pra corrigir todos esses erros siga isto aqui:

Não esquece de dizer se resolveu e marcar a melhor resposta no tópico.

Link para o post

@DiegoRulez 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php:327 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(327): PDO->query('SELECT `logo_gf...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(68): OTS_Guild->getCustomField('logo_gfx_name') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php on line 327

e esse oq é?

19 minutos atrás, DiegoRulez disse:

Cara esse erro ai só ta falando que tá faltando a tabela em questão.

Pra corrigir todos esses erros siga isto aqui:

Não esquece de dizer se resolveu e marcar a melhor resposta no tópico.

@DiegoRulez 

Tem esse tbm: 

Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:272 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(272): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(263): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 272

Link para o post

Então..  Eu não entendo muito bem sobre tibia alternativo..  Mas é a mesma coisa..  veja que no proprio erro ta escrito Column not found..  É porque falta a tabela na database

Link para o post

Eu consegui arrumar esses erros ai.. mas agr falta a coluna description

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'description' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php:327 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(327): PDO->query('SELECT `descrip...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(74): OTS_Guild->getCustomField('description') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php on line 327

@DiegoRulez 

Desculpa meus multipost, é q mano to desesperado msm!

E meu dabase ta bugano, qnd eu crio um sorcerer, cria um knight...

Link para o post

Tipo tenta fazer o seguinte..  Baixa uma outra base qualquer e quando faltar algo na sua base, procura na outra base, ai tu exporta lá e importa na sua.

Link para o post

parece uma boa ideia, mas eu nn faço ideia de como faço isso...

esse foi meu primeiro contato com phpmyadmin, xampp e essas coisas de site

nn tenho conhecimentos sobre isso...

Agradeço do fundo do meu coração se puder me ajudar... 

@DiegoRulez 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo