Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hail Galera, Voltei a jogar tibia Agora Vo jogar em luminera ! baixei o bot e registrei ;D.

Quem Jogar em luminera me adc na vip ae Hunted Lux até mais to aberto para novas amizades ^^.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hail Galera, Voltei a jogar tibia Agora Vo jogar em luminera ! baixei o bot e registrei ;D.

Quem Jogar em luminera me adc na vip ae Hunted Lux até mais to aberto para novas amizades ^^.

Bem vindo ao forum entao, alguns de nós do forum fizemos um team e estamos jogando em balera :rock:

Team Balera

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Seja bem vindo ao TibiaBots, espero que você aproveite o máximo do nosso conteúdo e também nos ajude com eles!

Abraços.

Link para o post

como de praxe...

Wellcomido ;D

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Hmm... ja joguei mt em luminera, minha prima tem um sorc lvl 70 e poko la, mas a premmy acabou e ela esqueceu de tirar os itens da area premmy, ai tem uns 1~3kk de itens em ankrahmun, etc, porqe ela conhecia um mlk kina lvl 150 qe deu todos os itens pra ela e deixou o char de bot andando pelas city pra poder ser deletado, porqe ia parar com tibia(eu sei ele é duente kk')

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo