Ir para conteúdo

Como Personalizar/Criar Novas Abas Com Conteudo No Website?

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Narutibia. TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

Qual duvida está surgindo/O que você procura?

Como Personalizar Imagens/Mudar de local (lado) e adicionar novas abas no website Xampp/Moder aac

Bom Agora estou na parte do website, que deixei por ultimo pois parecia extremamente chata de mecher ( e eu tava certo quando pensava isso) , a principio pensei que mudava as imagens no htdocs/templates (pois encontrei la as imagens que aparentemente faziam parte da base do site que eu uso), mas eu tentei substitui-las, tentei substitui-las novamente porem copiando o nome das imagens antigas, pq pensei nos diretorios, tentei até apagar elas, MAS NADA ACONTECEU! mesmo assim, as mesma imagens no site!! e de onde elas tao surgindo entao?! 

Ja as abas, pensei ser em system/pages e até percebi que algumas coisas que eu editava ali, realmente alterava no site, como no arquivo de updates e tal, porem, so copiar e colocar um novo arquivo ali dentro nao resolve em nada ( para tentar criar uma nova coluna)

E Tambem existem muitas abas dentro do site que aparentemente nao sao encontradas dentro dessa pasta, entao de onde elas surgem?!

Mas em fim, minha duvida ta + bem resumida no titulo mesmo..

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor

@up , desculpe upar antes de 24h, mas como estou de partida pro exercito dia 15 agora, é uma corrida contra o tempo..

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo