Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Preciso de ajuda urgente... Estou migrando meu servidor pra um linux debian 7 64 bits porém não consigo compilar o tfs que é dessa versão... Aparece esse erro quando executo o build.sh Configure complete, now you may type './build.sh'. make all-am make[1]: Entering directory `/sources' CXX baseevents.o In file included from luascript.h:42:0, from configmanager.h:20, from otpch.h:40, from baseevents.cpp:17: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: No such file or directory #include <mysql.h> ^ compilation terminated. make[1]: *** [baseevents.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/sources' make: *** [all] Error 2 root@localhost-71:/sources# não consigo resolver isso de jeito algum :\
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Me parece que está faltando o arquivo mysql.h na pasta onde ficam suas sources. http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.