Postado Julho 21, 2011 13 anos Muito bom, não tinha visto este topico por isto postei antes. :] Abraços!
Postado Julho 21, 2011 13 anos bom eu tava testando ele aqui ele nao esta completo ne , porque nao ta dando para fazer bot com ele tipo eu vo testar ele da 1 erro Citar If c.LoggedIn Then Form1 : Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In Client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Form2.Show() End Sub End Class Form2 : Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form2 Dim c As Client Dim p As Player Private Sub Form2_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("Escolha seu personagem para o bot abrir.") End If End Sub End Class Editado Julho 21, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2011 13 anos @Mek Fiuchem Esse erro não é da API, este método que você esta utilizado ja esta ultrapassado, por isso o erro. Neste tópico abordo uma solução pro erro (tem até um exemplo utilizando o método, só baixar e usar). Abraços! @All Por favor, não postem dúvidas/erros em relação a API neste tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.