Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Pontos para usar tal arma ou armadura.

Ir para solução Resolvido por Storm,

Posts Recomendados

TSF 0.4 com OPCODE
Base 8.60

Ola boa noite galerinha, estou aqui mas pra perguntar se é possível ou se alguém sabe algum jeito de fazer. 

Existe um sistema que vi ai no forun de quando você upa de lvl ganha 5 pontos pra distribuir = MU ONLINE 'o saldades'
Ai estava pensando sera que tem como tipo, eu tenho que ter 20 pontos em sword pra poder equipar tal sword.

se não não pode equipá-la.
Estou criando um game novo e estou querendo remover o ganho de skills no game e atribuir Streng, Vitalit, Agility etc bla bal bla
Ai o jogador precisaria de  pontos pra usar o item 
as armas, acho que vou fazer com se foce uma wands pra bater pra serpe bater um dano tipo de 20 a 40 pra nunca bater menos e nem mais pq ai se o amiguinho estiver com uma arma boa vai sempre bater o combinado.

Bom é isso espero ter explicado corretamente. qualquer coisa fico no pc 24 horas só manda msg aqui que já vejo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@darcioantonio È por SKILL de sword ou por X quantidade de storages ? , enfim , fiz as duas.

Por storage :

-- 	<movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="SLOT" event="script" value="item.lua"/>

local storage,count = 21564, 20 -- Storage e suas quantidades

function onEquip(cid, item, slot)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) < count then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce nao tem 20 pontos para equipar a sword")
    return false

else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Item Equipado")
    return true
    end
end

Por skill de sword :

-- 	<movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="SLOT" event="script" value="item.lua"/>

function onEquip(cid, item, slot)

local lvl = 20 -- skill minima para equipar

if getPlayerSkillLevel(cid, 2) < lvl then  
    doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce nao tem 20 pontos para equipar a sword")
    return false

else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Item Equipado")
    return true
    end
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo