Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Galera do Tibia King,na minha pasta do meu servidor em data/xml/vocations tipo tem as vocaçoes Sorcerer,Druid,Knight,Paladin,Master Sorcerer,Elder Druid,Elite Knight,Royal Paladin,Vip Baiak Sorcerer,Vip Baiak Druid,Vip Baiak Knight,Vip Baiak Paladin e Revolts Baiak Sorcerer { Mudei o nome de Epic Para Revolts Baiak}, Revolts Baiak Druid, Revolts Baiak Knight e Revolts Baiak Paladin.

Mais Assim eu queria criar um npc que era pra os vips que eu mesmo criei a area vip e ta certinho,eu queria um script que dasse as vocaçoes Revolts Baiak,tipo Pra quem eh Master Sorcerer ou Vip Baiak Sorcerer falar com o npc de promotion paguando 200 crystal coins e ele da a Vocaçao pra quem eh tal vocaçao ele vai da Revolts Baiak tal vocaçao,entendem?.

eu tentei faze de um otro tutorial do Tibia King aqui,mais nao deu muito certo me ajuda ai :D

Ateh Mais , Se voceis nao entenderam me fala ai em baixo que eu explico melhor ok ?

Ateh

:rock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo