Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adapting OtClient to Bot.

Posts Recomendados

Ip: http://shinobirevolution.eu
Ver; 8.54

Hi, im here to ask for help to you my friends, me and my buddy's are playing now in Naruto Tibia server with Otclient, administration permits to use bot but u must know how to do that.
We unpacked Otclient for tibia.dat, pic and spr, we added it to normal client of this server (previous edition), then we had problem with Tibia.dat (Cannot open file) (Error code 4), we dont know how to open Tibia.dat to somehow delete some antybot options.
Also we tried to put into Otclient files from server to use Candybot but this also have problem with Tibia.dat.
All dll's we opened by Zip or Winrar, we see there some antybot files.
On server we have Module Manager but we dont know how to put there something like bot, becouse we dont know what to delete (antybot), we just never did not play on otclients to know them well.

I beg for help to make somehow bot for normal client or bot for otclient, someone who know's how to unlock these files, thanks a lot.

Portugues from Google translate:

Oi, estou aqui para pedir ajuda aos meus amigos, eu e meu amigo estão jogando agora no servidor Naruto Tibia com Otclient, as permissões de administração para usar o bot, mas você deve saber como fazer isso.
Nós descompactos Otclient para tibia.dat, pic e spr, nós o adicionamos ao cliente normal deste servidor (edição anterior), então tivemos problema com o Tibia.dat (Não é possível abrir o arquivo) (Código de erro 4), não sabemos como abra Tibia.dat de alguma forma exclua algumas opções de antybot.
Também tentamos colocar nos arquivos Otclient do servidor para usar o Candybot, mas isso também tem problema com Tibia.dat.
Tudo dll que abrimos por Zip ou Winrar, vemos alguns arquivos antybot.
No servidor, temos o Gerenciador de Módulos, mas não sabemos como colocar algo como o bot, porque nós não sabemos o que excluir (antybot), nós simplesmente nunca jogamos em otclients para conhecê-los bem.

Eu imploro ajuda para fazer de alguma forma o bot para o cliente normal ou o bot para otclient, alguém que sabe como desbloquear esses arquivos, se alguém pensa que pode nos ajudar ou nos dá uma boa maneira de encontrar, muito obrigado.

Shinobirevolution.rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo