Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Estive por muito tempo ausente e infelizmente hoje dia 20 como esperado para lançar o servidor, infelizmente ouve alguns imprevistos e vou ficar sem data para lançar.

E venho comunicar todos que estão seguindo o progresso do servidor que há um novo membro e um belo scripter, agora, somos uma dupla trabalhando no servidor

Eu Sairos "Desktopy ou Desk" e o Aluccard.

Já temos algumas novidades, porém, sem screens, estarei atualizando o tópico com elas logo mais.

Uma ideia que eu tive é sobre o duel system, implementei 2 duel system, uma que ainda estar funcionando com o "party"

E a segunda duel system por comando que funciona da seguinte maneira "é um duelo normal, porém, os jogadores irão escolher uma quantidade de dinheiro para apostar" quem vencer o duelo, leva o dinheiro do outro player, assim, achando mais interativo e mais divertido o duelo para aqueles que já estão bem avançados.

Até mais com novas noticias.

comunicativo_pokemon_desk.jpg

News_PO_Desk.jpg

Atualizado.

Editado por Sairos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardo maiores informações. Pelo que vi parece bom. Estou atrás de um servidor legal deste tipo.

...

Enquanto isso, estarei evitando o uso de gerúndio... hehe

Não esqueçam do ' Gostei ' !

Link para o post

Aguardo maiores informações ²

Desde o fechamento do PO eu nunca mais joguei pokémon,mas sempre tive vontade de voltar a jogar um server.

Espero que esse seja bom e faça sucesso.

Abraços.

Link para o post

Estou contente que o pessoal aqui do Tibia King são mais amigáveis do que os antigos foruns de otserv, estarei dando noticias em breve!

Obrigado por desejar bem ao servidor, pois estou trabalhando já vai fazer 1 mês mais ou menos 8 a 10 horas por dia...

O mapa atualmente será baseado no pxg, e as atualizações de mapper será própria, porém, fazendo nome ao anime.

Abraços!

Edit: Vale lembrar, que não há sistema inovador no meu servidor... porém, diferenciando vários servidores que são lançados constantemente, o meu, tem uma notável diferencia em questão de bug, jogabilidade, rpg e oque fazer in-game e também vale lembrar uma rate que agrada, nada de exageros, porém, também nada de tristeza. Hehehe.

Editado por Sairos (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pô, bacana seu servidor tá ficando bom.

Mas ele não está online ainda né? Aqui é para anúncios de servidores para jogar, ou seja, que estão online.

Movi para àrea de Projetos.

Quando estiver online, sinta-se a vontade para anunciar seu servidor.

Abraços.

Link para o post

Obrigado Renato!

Não postei na área de projetos, pois achei que fosse obrigatório criar um grupo, ou seja;

Como sou o único, pensei que fosse preciso.

Pode deixar que irei anunciar. :wow:

Link para o post

Espero que o seu servidor seja bem diferenciado dos outros, pois hoje em dia e tudo igual,

estarei acompanhando! =D

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo