Postado Novembro 11, 2011 13 anos Este é um post popular. Minha Opinião Na minha opinião o T.A. é um dos melhores bots da atualidade, só perdendo para o neobot, mais perdendo por pouco bem pouco mesmo. E gostaria de falar que estou voltando a jogar, então vou postar muita coisa do T.A. agora Começando Bom, eu tenho visto que muitas pessoas que usavam o tibia auto pararam de usar por conta de não conseguir instalar no windows 7. Então resolvi fazer este tutorial ensinando a instalalo no S.O. mencionado a pouco, então vamos começar. Primeiro passo Para começar você tem que baixar a ultima versão do tibia auto, eu recomendo baixar ela no site oficial deles que é este aqui > tibiaauto.net pronto, depois que você a baixou agora instale ele normalmente (lembrando que tem que ter o Python instalado antes de instalar o tibia auto). Segundo passo Depois de instalado em seu computador, vá a pasta onde você o instalou e procure por um arquivo chamado "ASLR - Disables random placement of Tibia in memory" conforme a imagem: Após identificar o arquivo, abra-o e aparecera a seguinte imagem: Prossiga clicando em "sim" se tudo ocorreu normalmente aparecera que as informações para inportadas com sucesso. Terceiro passo Pronto, agora é só reiniciar o seu computador, depois de reinicialo você terá que ir no "tibiaauto.exe" clicar com o direito, propiedades, compatibilidade e colocar para abri-lo como administrador, e ir no "tibia.exe" e também colocar para abri-lo como administrador. Revisando: ir no "tibiaauto.exe" colocar pra abrir como administrador e no "tibia.exe" fazer a mesmo. Ultimo passo Só apriveitar agora . Bom galera é só isso! 100% Feito por "Porkts" ou seja eu mesmo Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP! Obrigado Editado Novembro 12, 2011 13 anos por porkts (veja o histórico de edições) "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Gostei. Eu nunca usei o Tibia Auto,mas sei que ele é bom. Tutorial simples mas bem útil. Reputado. Abraços. Editado Novembro 11, 2011 13 anos por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Autor Vlw cara, sim sim ele é muito bom mesmo, eu tava pensando em comprar a key do neo bot, mais ai resolvi estudar pra ver se tinha como instalar e vi que tinha ai nem comprei mais "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Novembro 12, 2011 13 anos O Tibia Auto (T.A) e um grande BOT, um dos mais velhos até, além de conter funções simples são essenciais! Eu aprovo e uso o T.A, a respeito do seu tutorial está ótimo! Reputado! E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 22, 2011 13 anos So uma Dica ele e " Detectável" Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.