Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Minha Opinião

Na minha opinião o T.A. é um dos melhores bots da atualidade, só perdendo para o neobot, mais perdendo por pouco bem pouco mesmo. E gostaria de falar que estou voltando a jogar, então vou postar muita coisa do T.A. agora

:boss:

Começando

Bom, eu tenho visto que muitas pessoas que usavam o tibia auto pararam de usar por conta de não conseguir instalar no windows 7. Então resolvi fazer este tutorial ensinando a instalalo no S.O. mencionado a pouco, então vamos começar.

;D

Primeiro passo

Para começar você tem que baixar a ultima versão do tibia auto, eu recomendo baixar ela no site oficial deles que é este aqui > tibiaauto.net

pronto, depois que você a baixou agora instale ele normalmente (lembrando que tem que ter o Python instalado antes de instalar o tibia auto).

Segundo passo

Depois de instalado em seu computador, vá a pasta onde você o instalou e procure por um arquivo chamado "ASLR - Disables random placement of Tibia in memory" conforme a imagem:

imagemyjv.jpg

Após identificar o arquivo, abra-o e aparecera a seguinte imagem:

imagem2m.jpg

Prossiga clicando em "sim" se tudo ocorreu normalmente aparecera que as informações para inportadas com sucesso.

Terceiro passo

Pronto, agora é só reiniciar o seu computador, depois de reinicialo você terá que ir no "tibiaauto.exe" clicar com o direito, propiedades, compatibilidade e colocar para abri-lo como administrador, e ir no "tibia.exe" e também colocar para abri-lo como administrador. Revisando: ir no "tibiaauto.exe" colocar pra abrir como administrador e no "tibia.exe" fazer a mesmo.

Ultimo passo

Só apriveitar agora

:trollface:.

Bom galera é só isso!

100% Feito por "Porkts" ou seja eu mesmo

;D

Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP!

Obrigado ;D

Editado por porkts (veja o histórico de edições)

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

• Respostas 8
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Vlw cara, sim sim ele é muito bom mesmo, eu tava pensando em comprar a key do neo bot, mais ai resolvi estudar pra ver se tinha como instalar e vi que tinha :) ai nem comprei mais

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Postado

O Tibia Auto (T.A) e um grande BOT, um dos mais velhos até, além de conter funções simples são essenciais!

Eu aprovo e uso o T.A, a respeito do seu tutorial está ótimo!

Reputado!

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo