Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a usar o PS

Posts Recomendados

Fala galerinha do TK,

Faz dois dias que eu começei a brincar com o photoshop e fireworks,eu não sei de nada,eu nunca tinha usado nenhum dos dois programas até dois dias atrás.

Sempre fui fascinado nessa área,principalmente em layouts,signs,wallpapers,etc,mas,sempre tive preguiça.Já pensei em fazer um curso de Web Design ou Designer,mas não tenho tempo.

Primeiramente,eu estive procurando conteúdos no youtube,google,etc,achei alguns iteressantes.

Achei alguns tutoriais que ensinava a criar layout do 0,e começei a ler e a fazer.

Bom,estou usando o Photoshop CS4 Trial,como eu disse anteriormente,não sei usar todos botões,e o que eu aprendi dos botões,que é quase nada,foi apenas nesses dois dias,preferi quebrar a cabeça ao invés de fica olhando tutoriais dos botões.

Peço que me passem dicas e tutoriais para que eu possa treinar,pois vontade não falta !

Até agora eu fiz dois layouts.

O primeiro é do tema: música.

Ele é mais simples,levei umas 2h para fazê-lo.

1321040021-U1315.jpg

Já o segundo é uma página pessoal.

Eu tive mais trabalho nele,fiquei umas 4h e não consigo fazê-lo igual ao original.

Nesse eu não consegui fazer muita coisa:

-O tamanho do layout não ficou o mesmo,no tutorial o autor do tutorial dizia para colocar; 770 pixels de tamanho,750 de altura e 72 de resolução.Coloquei isso,mas não deu.Eu tentei de tudo para ficar do mesmo tamanho,mas não consegui.

-Não consegui colocar Brush em cima do título do layout,tentei de tudo².

-Não consegui colocar as imagens no quadrados pequenos.

-E as cores,não consegui fazer igual,algumas.

Layout feito por mim:

1321040048-U1315.jpg

Layout Original:

td_final.gif

Bom é isso,espero que possam me ajudar.

Obrigado pela atenção.

Abraços,até mais !

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação na primeira, ela está muito primitiva cara, mas como sendo a primeira, ta boazinha par ao começo, ;p

Na segunda, não se usa coisas dos outros, imagem, nem nada, e as letras estão muito fora de ordem.

fora isso para o começa ta bonzinho cara, (:

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Ferlations,eu não usei coisa dos outros.

Eu segui um tutorial,e neste tutorial o resultado final era esse layout.

Eu sei que um bom designer não deve copiar coisas dos outros e tals,mas nesse caso não tem nada a ver.

Obrigado pelas críticas e os elogios,tentarei da uma arrumada na página pessoal.

Pesquisarei mais sobre Brush e efeitos de cores e letras.

Abraços.

Link para o post

bom, pro começo tá ótimo.

eu indico a você, mesmo se você não se dedicar a ser um 'signer', que dê uma olhada nesses tutos:

http://www.google.com/search?hl=en&q=tutorial+sign&gs_sm=e&gs_upl=0l0l1l13l0l0l0l0l0l0l0l0ll0l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1280&bih=649&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

só uma dica pros iniciantes: saiba 'combar' as ferramentas, e sejam criativos, não fiquem somente em tutoriais, vá lá e experimente.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

MarcooS,você já tinha me passado esses tutoriais antes,mas eu sempre tinha preguiça.

Irei começar a fazer essas sign,mas é meio difícil pra mim que não conheço os botões e as girias,tipo C4D.

Assim que eu estiver fazendo,estarei postando para vocês avaliarem e me passarem dicas.

Obrigado pelos elogios.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo