Postado Março 15, 2018 7 anos Olá amigos, estou com um grave problema no meus shop system, ao comprar um item, este item chega, porém, os points referentes ao preço do item não são descontados. Assim que eu confirmo a compra do item no meu shop system aparece o seguinte erro Mostrar conteúdo oculto Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '9' for key 1' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:493 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(493): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(383): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 493 Ja tentei re-criar minha shop system na dabase, ja tentei muita coisa e ainda não funcionou, me ajudem por favor! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Consegui resolver pessoal, usei este tópico: Mostrar conteúdo oculto Trocando tudo que tinha shop no nome. Editado Março 15, 2018 7 anos por Guizeraah Resolvido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.