Postado Março 17, 2018 7 anos Base: Pokedash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ola, alguem pode me ensinar como eu faco para recriar todo o script da exp do meu servidor? o exp do meu server ta muito alta, e nao consigo auterar normalmente no arquivo stages... entao eu gostaria de saber se 'e possivel recriar a exp, fazendo comq ela volte para o modo de configuracao normal, sendo ele em stages e config.lua... obrigado.. REP++ Pra Quem ajudar ae, vlw
Postado Março 17, 2018 7 anos Procura no config.lua por experienceStages e coloca true no lugar de false se quiser ativar e arrumar de acordo com o stages.xml.
Postado Março 18, 2018 7 anos Autor Em 17/03/2018 em 21:13, Rusherzin disse: Procura no config.lua por experienceStages e coloca true no lugar de false se quiser ativar e arrumar de acordo com o stages.xml. ja configurei na config.lua e no arquivo stages amigo... mais n funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.