Postado Março 17, 2018 7 anos Galera, estou com esse problema na hora de por o servidor online! Ele fica online, porém, grande maioria dos Scripts 90% não são carregados, da esse erro. O erro diz que o arquivo não está lá, porém, ele está! Consigo manusea-lo com filezilla... Alguem me ajuda??
Postado Março 17, 2018 7 anos Você tem que verificar se o script está escrito da mesma maneira que no xml, pois o linux diferencia letra maiuscula pra letra minuscula. Se no xml estiver Typer, no arquivo lua tem que está Typer.lua e não typer.lua
Postado Março 18, 2018 7 anos Autor Em 17/03/2018 em 23:44, typer disse: Você tem que verificar se o script está escrito da mesma maneira que no xml, pois o linux diferencia letra maiuscula pra letra minuscula. Se no xml estiver Typer, no arquivo lua tem que está Typer.lua e não typer.lua entendi... mais algo que eu deveria saber? não aceita espaço? algo assim?
Postado Março 21, 2018 7 anos Em 18/03/2018 em 19:45, Yamborghini disse: entendi... mais algo que eu deveria saber? não aceita espaço? algo assim? Aceita, mas nunca é bom por espaço, eu aprendi que sempre bom separar script por _ ou então deixar junto e acrescentar letras maiúsculas no começo de cada palavra. yamborghini lalalala YamborghiniLalala.lua ou Yamborghini_Lalala.lua Editado Março 21, 2018 7 anos por typer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.