Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema ot on mais n entrar

Ir para solução Resolvido por mikaelkelvin,

Posts Recomendados

• Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Realmente pode ser varias coisas, por isso fui sugerindo tudo por partes. Ao invés de passar uma lista com 10mil coisas que podem causar o problema como vc fez perguntando pra alguem ainda sem ex

Não, se quiser que os outros entrem não. Vc tem que baixar o no-ip na vps e usar o IP que ele gera se n vc so pode entrar localmente 

Claro, mas qual a diferença de adicionar um IP mascarado de adicionar um IP fixo?   me manda pm

Em 20/03/2018 em 12:59, mikaelkelvin disse:

Bom Dia? comprei uma vps windows 2012 , abrir o ot certinho , mais quando meus amigos vao entrar , o ot ta on , mais os chares n entrar

@Werner

Mostrar mais  

Algum erro no console ?
Vc esta conseguindo entrar ?

Todas as portas necessárias estao abertas?

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/03/2018 em 16:59, Werner disse:

Algum erro no console ?
Vc esta conseguindo entrar ?

Todas as portas necessárias estao abertas?

Mostrar mais  

não  tou conseguindo entrar pois , o  servidor é vps , nao ta dando nenhum erro , liberei na  vps a  80=7171=7172

alguem ajuddaaa pfv

Link para o post
  Em 20/03/2018 em 20:16, mikaelkelvin disse:

não  tou conseguindo entrar pois , o  servidor é vps , nao ta dando nenhum erro , liberei na  vps a  80=7171=7172

alguem ajuddaaa pfv

Mostrar mais  

Bom um conselho que tenho é falar para vc refazer todo o processo de liberar as portas e deixar o servidor online pela vps.

Faca tudo com atenção, pois algo passou batido, caso contrario se tudo foi feito corretamente o servidor deveria estar funcionando perfeitamente.

Por não estar acusando nenhum erro imagino eu que seja problema com as portas, tenta abri-las novamente.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
  Em 20/03/2018 em 22:19, Werner disse:

Bom um conselho que tenho é falar para vc refazer todo o processo de liberar as portas e deixar o servidor online pela vps.

Faca tudo com atenção, pois algo passou batido, caso contrario se tudo foi feito corretamente o servidor deveria estar funcionando perfeitamente.

Por não estar acusando nenhum erro imagino eu que seja problema com as portas, tenta abri-las novamente.

Expand   Mostrar mais  

rpz eu fiz tudo , continua do mesmo jeito , agr fico pensando pq abre da q n tem nenhum cast mais quando a pessoa vai entrar na conta n abre.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96852
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo