Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Usando Auto Banker

Posts Recomendados

Tibia Auto - Auto Banker

AutoBanker.png

1 - O que é?

é uma parte do bot,que faz com que o seu personagem,saia da cave,vá até o banco,deposite o dinheiro,e volte.

2- Opções

Banker : Procure a cidade e o npc que você deseja depositar,no caso,carlin.

Deposit When: Depositar com "x" gold.

Caps Below: Vai depositar com 5 de cap,ou quando ficar com 1901 de gold.

Module Priority: Vamos supor que você colocou a prioridade no Auto seller em 3 e no banker em 5,logo ele vai executar o Banker primeiro.

Keep on Hand: Você não deposita tudo,como se você tivesse de usar o barco,deposita tudo menos 20,pra pagar a passagem.

Change Gold: Quando você ativar essa opção,ele não vai depoistar seu dinheiro e sim trocar em platinum coins.

Stop by when going to depot/seller: Se o bot for na cidade vender os itens/comprar pot,ele vai parar pra depositar primeiro.

Quando o Auto Banker não irá funcionar :

• Você não ativou o Reserach Map até o banco.
  • O banco não está na lista.
  • Existe portas fechadas entre você e o banco.
  • Os waypoints no tibiaauto-bankers.csv estão erradas..
  • Os waypoints estão mal colocados.

Como adiciono um banco que não está na lista?

Se você quiser adicionar um banco, você tem que adicionar os waypoints na ordem mais perto do banco pra mais longe.

Também,se você quiser adicionar um banco,você terá que adicionar um total de 30 números, completando 10 waypoints (completando 3 conjuntos de números cara waypoint). Separe todos os waypoints com vírgulas,como você vê no exemplo :

Abra o tibiaauto-banker.cvs e coloque os waypoints.

Ebenizer (Edron),33175,31803,7,33174,31803,7,33173,31803,7,33172,31803,7,33171,31803,7,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Se você não tem 10 waypoints,apenas complete com 0.

retirado do tibiaautowiki e traduzido por min.

Editado por SrGula. (veja o histórico de edições)

.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bacana o tutorial cara, essa função é usado por muitos!

Reputado!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por boymc
      FALA Galera do TibiaKing, Vim pedir ajuda a vocês, Queria saber se tem, E Se tiver por favor me passem.

O Script ira funcionar assim

Tenho 100 Golds, ai quando eu tiver com 100 golds, ai o bot transforma em 1 platinum coin, quando tiver 100 platinum coin transforma em 1 Crystal coin.

E assim, se tiver me passem dou REP+

• Por boymc
      Fala galera do tibiaking, queria ajuda de vcs pra solucionar um erro que ta acontecendo na instalação do meu tibia auto. e esse erro
      Quem me ajuda dou REP+

• Por Heisener
      Olá,

Alguém que tenha um script de Royal Paladin para Cemetery Yalahar só nas partes das nightmares que possa me passar? Serei muito grato!  

Ah, se tiver o download do TIBIA AUTO 10.58 pode postar também!

• Por iquedw
      Olá Galera,Boa Tarde..Gostaria de saber se já saiu o Tibia auto 10.35,se alguém tiver o link para download e puder passar,ficarei grato
    • Por BrunoBaleado
      Por Favor Alguem Poderia Mandar Um Script de Comer Food Automaticamente do Tibia Auto?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo