Postado Março 26, 2018 7 anos Bom dia, estou usando um servidor dedicado porem me deparei com alguns players me acusando de edição de char.. parece que poucos.. não todos e tb o skill que sobe parece ser aleatorio EX: um player criou um knight e foi treinar quando saiu de rook e pulou do skill 10 para skill 78 sword... criei alguns chars tb e aleatoriamente quando tirei um knight de rook ele tb pulou do skill 10 para skill 60+ em club... parece q tem haver com algo de ficar mais tempo em rook depois ir pra main.. n sei... tb estou com um problema no imbui.. todo encantamento e etc funciona, inclusive no item.. porem em pratica ele n da o efeito Versão 10x
Postado Março 26, 2018 7 anos Em 26/03/2018 em 11:47, lordzenhoumdois disse: Bom dia, estou usando um servidor dedicado porem me deparei com alguns players me acusando de edição de char.. parece que poucos.. não todos e tb o skill que sobe parece ser aleatorio EX: um player criou um knight e foi treinar quando saiu de rook e pulou do skill 10 para skill 78 sword... criei alguns chars tb e aleatoriamente quando tirei um knight de rook ele tb pulou do skill 10 para skill 60+ em club... parece q tem haver com algo de ficar mais tempo em rook depois ir pra main.. n sei... tb estou com um problema no imbui.. todo encantamento e etc funciona, inclusive no item.. porem em pratica ele n da o efeito Versão 10x a unica source que funciona imbui 100% é a do maluco. Já o lance do skill, não tenho minima ideia de como solucionar.
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor onde posso achar esse soucerer? pois servidor é edicado e veio junto.. n imaginaria ter algum bug assim.. preciso de certa urgência com essa ajuda pois o servidor se encontra online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.