Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou usando um servidor dedicado porem me deparei com alguns players me acusando de edição de char..

parece que poucos.. não todos e tb o skill que sobe parece ser aleatorio EX: um player criou um knight e foi treinar quando saiu de rook e pulou do skill 10 para skill 78 sword... criei alguns chars tb e aleatoriamente quando tirei um knight de rook ele tb pulou do skill 10 para skill 60+ em club... parece q tem haver com algo de ficar mais tempo em rook depois ir pra main.. n sei...

tb estou com um problema no imbui.. todo encantamento e etc funciona, inclusive no item.. porem em pratica ele n da o efeito

Versão 10x

Postado
  Em 26/03/2018 em 11:47, lordzenhoumdois disse:

Bom dia, estou usando um servidor dedicado porem me deparei com alguns players me acusando de edição de char..

parece que poucos.. não todos e tb o skill que sobe parece ser aleatorio EX: um player criou um knight e foi treinar quando saiu de rook e pulou do skill 10 para skill 78 sword... criei alguns chars tb e aleatoriamente quando tirei um knight de rook ele tb pulou do skill 10 para skill 60+ em club... parece q tem haver com algo de ficar mais tempo em rook depois ir pra main.. n sei...

tb estou com um problema no imbui.. todo encantamento e etc funciona, inclusive no item.. porem em pratica ele n da o efeito

Versão 10x

a unica source que funciona imbui 100% é a do maluco.

Já o lance do skill, não tenho minima ideia de como solucionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo