Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos Autor Vlw Edson. O outro script ta funcionando também mas esse tem healer junto, então, é melhor. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos Foda que esse lugar é cheio S: Um cara me trapou lá e cabei morrendo, tinha deixado afk pra ir comer AHUEHHAEHAEHUEAUEA E eu tirei a opção de matar a Slime mãe. Perdi as skill q eu fiquei treinando ontem :S Bosta EDIT: E Arthur, não tava não, na hora de executar o script, ele ativava e desativava na hora. Esse ai ele ativa e não sai, tá pegando certinho.
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos Autor Então pronto! Esse lugar é meio cheo mesmo, mas não tive problemas com muitos pks aí não. Acho que depende do mundo. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos Pra botar a arma mais forte pra caso diminuir muito a life, pode deixar no lugar das munições que ele muda também? Ou só se tiver na bag?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.