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(Resolvido)Alterar os comando "Hi", "Trade"...


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

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Ola,

Gostaria de saber se tem como configurar as falas do NPC, (Não apenas o que ele vai responder), Digo por exemplo alterar o:  "Hi", "Trade" e "Bye".

Quando são ditas essas palavras, o npc recorre ao default, (Ou seja respondendo automaticamente)
   Default:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Onde ele ira lhe dar uma mensagem automática, 

Exemplo esse NPC, no final da quando o player sair de perto ou então falar "Bye" ele ira dizer "Good Bye (Nome do Player)"
 

STORAGE = ??

ITEM = ??

QUANT = ??

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)	npcHandler:onCreatureAppear(cid)	end

function onCreatureDisappear(cid)	npcHandler:onCreatureDisappear(cid)	end

function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end

function onThink()	npcHandler:onThink()	end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if (parameters.present == true) then

if (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) < 1) then

doPlayerAddItem(cid, ??, ??)

setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)

npcHandler:say('Resposta', cid)

else

npcHandler:say('Resposta', cid)

end

end

npcHandler:resetNpc()

return true

end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Fala")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})

local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'Palavra chave'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Resposta'})

node:addChildKeywordNode(yesNode)

node:addChildKeywordNode(noNode)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Por fim, minha duvida é onde alterar as palavras chaves: "Hi", "Bye" e "Trade" e as Respostas Automáticas: "Good Bye" "Welcome my shop"... Entre outras.

Desde Já Grato!

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Fica em data\npc\lib\npcsystem\. Só não tenho certeza se é no main.lua ou no npcsystem.lua, procura por FOCUS_GREETWORDS.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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