Postado Abril 10, 2018 7 anos OTX 3.10 [TFS 1.3] Eu estou fazer com que meu char ataque automaticamente um monstro próximo, e ao morrer de target no outro e assim por diante, para evitar que eu fique clicando. Mas eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguma ajuda? function onThink(cid, interval) local monster = Monster(cid) if monster ~= nil then local targets = monster:getTargetList() local currentTarget = monster:getTarget() if not currentTarget then return monster:searchTarget() end if currentTarget ~= nil then for i = 1, #targets do local target = targets[i] end local newTarget = monster:getTargetList()[1] monster:setTarget(newTarget) monster:setFollowCreature(newTarget) end end return true end
Postado Abril 12, 2021 4 anos Revivendo o topico kkk Estou tentando finalizar este script: https://github.com/dzfellon/revscriptsys-autoatk/blob/9fe5144eede01d87ac72b5843ba82308178a07ad/autoatk.lua Consegui estruturar o básico, está sem erros, mas falta fazer funcionar ainda. Quem puder ajudar! Editado Abril 12, 2021 4 anos por dzFEOO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.