Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, como muitas pessoas eu queria por um ot server online,e tenho uma duvida.

To afim de por um ot daqueles de xp alta tipo yurots mas não sei se minha internet e meu

pc vão aguentar o servidor online vou postar aki a config do meu pc ai quem entender dá uma luz ae:

Intel quad core

2.00 ghz

4gb ram

750hd

32 bits

Internet de 1mb

Ai tipo quantos players da pra ficar online sem lag, rola um yurots ou um inforced?Dá pra por um global?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara roda um yourts até com uns 200 player ae pra não da lag roda sussa, um global tbm mas ae ja n sei quantos player suporta sem o lag

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

victorramos,

Um mapa Yurouts roda perfeitamente,já o Global,a máquina tem que está em um ótimo estado.

Eu te aconselho a testar os dois servers,pois assim você saberá realmente se de fato funciona perfeitamente ou não.

Em relação ao lag dos player e tudo mais;varia muito em relação a sua internet,a distância do armário para a sua casa.

Existe uma tabela da LVG Host que mostra a capacidade dos players por velocidade da internet:

1GB - 70 Players

1.5GB - 110 Players

2GB - 150 Players

3GB - 200 Players

4GB - 300 Players

8GB - 450 Players

*Lembrando que esses dados são de um dedicado.

Espero ter ajudado.

Abraços,até mais.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo