Postado Maio 1, 2018 7 anos Galera, no meu server já coloquei no config.lua pra mostrar a quantidade que heala mas quando a life ta full, ele para de mostrar. Uso uma tag na mana potion que sempre mostra a quantidade que heala, mesmo full mas na HP nao consigo, podem me ajudar? Esse é o script do exura: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 0.5 - 30 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 0.6 if min < 25 then min = 25 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var) end Na mana potion eu uso assim: local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) -- time in seconds x1000 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local manamax = getPlayerMaxMana(cid) local min = 1200 local max = 1300 local mana_add = math.random((min), (max)) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end doPlayerAddMana(cid, mana_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),""..mana_add.."", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doAddCondition(cid, exhaust) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.