Postado Maio 6, 2018 7 anos TFS 0.4 Bem, achei uma script de anti-clone do Absolute aqui no forum, so que não entendi como usar aqueles comandos do sql para deletar os items que são clonados, já que se utilizar eles, vai aparecer os que não são clonados, gostaria de que alguem me ajudasse a usar os comandos dele, ou me dissesse outro comando, eu mudei umas coisas no comando pra ver se melhorava, mais não manjo muito, até que ficou bom, so que queria que o comando exibisse os que tem o blob 0, NULL sei lá, não entendo direito e os que não tem o blob 0,NULL não aparecessem, ai ficaria bem mais rapido de deletar! ou seja, queria que apenas esses abaixo aparecessem! [BLOB - 0Bytes] Comando que eu editei: SELECT * FROM `player_items` WHERE `itemtype` IN (11409) ORDER BY `attributes` Comandos do Absolute: ------------------- COMANDO SQL BY ABSOLUTE PARA VERIFICAR A TABELA PLAYER_DEPOTITEMS---------------------- SELECT `player_id`,`pid`,`sid`,CONVERT( `attributes` USING latin1 ) FROM `player_depotitems` WHERE CONVERT( `attributes` USING latin1 ) LIKE '%description%' ------------------- COMANDO SQL BY ABSOLUTE PARA VERIFICAR A TABELA PLAYER_ITEMS---------------------- SELECT `player_id`,`pid`,`sid`,CONVERT( `attributes` USING latin1 ) FROM `player_items` WHERE CONVERT( `attributes` USING latin1 ) LIKE '%description%' Editado Maio 6, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições) Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.