Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Citar Para os que não sabem, o FnBot é completamente externo do cliente, o bot não injeta nenhuma dll o bot usa somente o teclado e o mouse, com isso parecendo que é você que está jogando. saiba mais: tibiafnbot.com Download Versão: 1.0.1 (Support 8.71 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Tibia Versão: 8.71 Features Health Tools Health Heal ( Low, Medium, High Priorities ) Cure Poison Cure Paralyze ManaTools Mana Heal Mana Cast Automatic Tools Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Invisible Alarms Health Alarms Mana Alarms Cap Alarms Soul Alarms Disconnected Alarms Fish Fish Screenshots Mostrar conteúdo oculto Main Health Tools Mana Tools Automatic Tools Alarms Fish
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Quando sai com cavebot ? Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Autor sei lá, pergunta pro dono. o cavebot saíra, quando eu terminá-lo.
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Em 04/02/2011 em 05:06, FnTools disse: sei lá, pergunta pro dono. o cavebot saíra, quando eu terminá-lo. Pra mim voc era o dono ' Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.