Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Khronus à procura de jogadores para testes!

Posts Recomendados

Estou a procura de Beta Testers, estes mesmos só terão um único requisito para ingressarem: Se divertirem.

Link da postagem do OT aqui do siteclique aqui!

Acredito que esta seja a melhor maneira de me ajudar a encontrar bugs e outras coisas, simplesmente jogando o jogo e se divertindo com algum amigo que queira convidar... 

Recompensas: Dependendo do tempo jogado, de 1 mês de premium até 1 ano de premium. Sendo que em testes terão premium exclusivo!

Entrar em contato comigo por este tópico mesmo...

Necessidade do uso de Hamachi para manter o servidor de forma privada e controlada!

Apenas para dados de identificação, se possível identificar o nome e a idade! Muito obrigado!!

EDIT: Peço-lhes também que falem um pouco da disponibilidade para jogar, etc. (Quanto tempo, dia(s))

Editado por Camilo Salvadori (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu topo. Existe alguma qualificação requerida para participar ?

Nome: Christian Laszlo Barbosa

Editado por Chriistian (veja o histórico de edições)

WN4m2fS.png

Link para o post

Oi Christian! Claro! Não tem requerimento, só se divertir... a única coisa que eu coloco é, quanto mais tempo jogar o jogo (não precisa ser nada absurdo), mais tempo de premium eu vou doar na hora do início do servidor... Pode parecer pouca a recompensa, mas pretendo fazer bastante divulgação, próximo do lançamento, com YouTube e o Facebook, para aumentar a visibilidade.. Peço que fique acompanhando este e o outro tópico, eu ainda estou fazendo várias mudanças no novo continente e adicionando mais detalhes aos biomas e respawns, assim que esta parte estiver pronta eu vou iniciar os testes, pois daí eu posso me focar em inclusive jogar e fazer algumas hunts, assim como vocês para ajudar nessa parte! Valeuu!

Link para o post

Olá, eu adoraria jogar.

Nome: Rodrigo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thokk
      Então pessoal, vou ser bem rápido aqui!
      Gostaria de dizer, sem muitos detalhes, que estou terminando um projeto bem simples e bem próximo ao original do que era o Tibia na época do 7.4.
      Estou tendo alguns problemas com o website.. na verdade, só 2 problemas atualmente e gostaria de saber se algum Webmaster/design aqui do fórum poderia me ajudar com esse infortúnio..

Agradeço a atenção desde já! O(s) interessado(s) podem deixar o whatsapp aqui ou mandar por PM
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo